Já estava pronta e estava esperando o Oscar sair de casa, todos já tinha saído ficando só eu e o Oscar para trás. Tudo isso porque ele quer me levar em um lugar antes. Sabe aquele frio na barriga que fica com você se perguntando o tempo todo onde ele está te levando? Porra, tá tudo isso aqui na minha barriga e na minha cabeça. Eu estava escorada no carro mexendo no celular e ouvi a porta de casa sendo fechada. Ele saiu todo arrumadinho, com o estilo dele obviamente, aquelas bermudas pretas, com aquelas meias brancas, camiseta cinza... Mas o melhor de tudo aquilo é o cheiro do perfume que de longe já da pra sentir. Ele veio na minha direção com um sorrisinho no rosto, parou na minha frente me puxando pela cintura e me dando um beijo. Ele não disse nada, apenas me puxou me fazendo dar uma voltinha, oque me fez rir igual uma idiota. Eu estava com um vestido vermelho colado, tênis da Nike, cabelo solto e com umas argolas.
—Chica mi corazón es tuyo cada vez más... (GAROTA MEU CORAÇÃO É SEU CARA VEZ MAIS) -Dei risada e puxei ele dando um beijo.
—Mi corazón ha sido tuyo desde que te vi por primeira vez. (MEU CORAÇÃO TEM SIDO SEU DESDE QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ) -Ele abriu a porta do carro pra mim.
—Para onde vamos em? -Falei entrando.
—Surpresa. -Ele entrou e ligou o carro.
Ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios até que eu percebi que estávamos de frente à praia. Aquela praia da primeira vez que sai com o Oscar, Brad e Katrina. Sabe aqueles sentimentos de estar vivendo de novo aquele momento? Parecia muito. Tirei meu tênis deixando no carro e fechei meus olhos sentindo o vento gelado da praia. Oscar segurou a minha mão e começou a me puxar para a areia. Ele estava com um brilho no olhar e tenho certeza que eu também não estou diferente. Eu estou sorrindo tanto que parece que minha boca vai rasgar a qualquer momento. Ele soltou a minha mão e ficou atrás de mim me abraçando. Fechei meus olhos e apertei os braços dele mais ainda. A gente estava em completo silêncio, mas parece que eu estava ouvindo diversas vezes o quanto ele me amava e ali, naquele momento, eu entendi o que tanto a minha mãe falava.
Que o amor é algo totalmente louco, ele vai aparecer do nada e vai te levar ao céu. O Oscar mostrou o quanto me ama com diversas atitudes e eu espero ter mostrado o quanto eu amo ele também. Eu nunca imaginei que eu ia estar assim por alguém, nunca imaginei que ia querer casar com alguém, até mesmo ter filhos e todas as vezes que eu penso nessas possibilidades, eu só me imagino com ele. Não existe outra pessoa no mundo que eu pense tanto quanto ele.
—Posso saber o que você tá pensando? -Ele sussurrou no meu ouvido.
—No quanto que eu te amo. -Ele sorriu.
—Eu te trouxe hoje aqui por um motivo. -Me virei pra ele.
—Qual? -Ele se afastou e tirou um anel do bolso.
—Oscar... -Ele negou com a cabeça.
—Calma, linda! Deixa eu falar... Quando eu te vi pela primeira vez, eu me lembro bem na real. Você tava chegando de mudança, descendo daquele carro e com uma cara toda estressada. E eu lembro do Brad socando a mão na buzina e você dando dedo pra gente. -Eu dei risada.
—Que idiota! -Revirei meus olhos.
—Me lembro de te convidar pra festa e você ser a única a se sentar do meu lado, daquela quantidade de bebidas, daquele beijo inesperado... Me lembro de te trazer nessa praia e segurar a sua mão e sentir uma energia elétrica passar por todo o meu corpo. Sinto isso desde que te vi perto de mim na real. -Meus olhos já estavam marejados.
—Eu... -Ele segurou meu rosto.
—Eu me lembro de todos os momentos que a gente já viveu. E foda-se que a gente se conhece a tão pouco tempo, porque isso tudo já foi necessário para provar que não é o tempo e sim a pessoa. Você me fez te amar de uma forma que eu não entendo, aquele amor que eu mudaria tudo por você. Eu sou louco por você, seu sorriso me enlouquece, sua marra e personalidade me deixa louco. Seu corpo me deixa louco... Você toda me deixa nas nuvens. E eu nunca imaginei que iria olhar para uma mulher e querer tanto ela, mas você fez isso. Então eu só quero que você deixe a gente viver, sem medo, sem arrependimentos. Namora comigo, Ruby? -Sorri.
—Sim, sim, com toda certeza SIM! -Ele me levantou me beijando.
Sabe aqueles momentos mágicos? Onde o tempo parece em câmera lenta, onde não existe nada e ninguém perto de vocês... Tudo que eu quero, que eu preciso está aqui na minha frente. Oscar me colocou no chão de novo e colocou o anel no meu dedo e colocou outro no dele. Ele segurou meu rosto limpando as minhas lágrimas e ficou me encarando.
—Sabe o que eu lembrei agora? -Dei risada.
—O quê? -Ele fez aquela carinha que só ele sabe fazer.
—A que esperas para besarme? (O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA ME BEIJAR?) -Ele sorriu.
—Perdi uma oportunidade naquele dia, mas deu tudo certo no final família. -Ele me beijou de novo.
Ficamos alguns minutinhos na praia mas logo em seguida fomos para a tal festa que era em uma praia diferente. Oscar mudava muito a postura quando chegava em locais públicos, antes ele estava descontraído. Mas assim que chegamos ele já se fechou e o lado protetor apareceu, ele com a mão na minha cintura vai me puxando para o lado de umas tendas. Da entrada vejo as meninas e já vou quase correndo pra elas que assim que me vem dão gritinhos e pulinhos. Já cheguei mostrando meu anel para elas que me falaram que já sabiam e que ajudaram a escolher. Oscar se sentou com os meninos e nós ficamos dançando, éramos uns dos primeiros a chegar. Mas não demorou muito e o lugar já estava lotando. As bebidas eram distribuídas para a gente na mesa mesmo, mas só eram bebidas fracas e eu resolvi ir até o bar pegar uma vodka ou tequila. Me escorei esperando o barmen vim até mim, mas apareceu outro cara do meu lado e ficava sorrindo e mexendo comigo.
—Fala aí gatinha, tá sozinha? -Encarei ele.
—Não, não estou. -Ele se aproximou mais ainda.
Olhei em volta e eu era a única que estava perto do bar, as meninas tinham descido pra dançar lá em baixo onde tinha mais pessoas e nenhum dos meninos estavam aqui. Respirei fundo sabendo que as coisas iam ficar pior, se tem uma coisa que homem não sabe ouvir é um não de uma mulher. E eu sei disso porque senti ele apertando a minha bunda logo em seguida...
—Tá louco? Tira a mão de mim cara. -Empurrei ele.
—Que agressividade. Vai dizer que não gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os donos da rua | OSCAR DIAZ
Любовные романыRuby se mudou recentemente para a cidade de Los Angeles, depois da morte de sua mãe em um acidente de carro. Os problemas psicológicos com o pai a cada dia a deixa mais para baixo e até mesmo sem ânimo para viver. Mas algo torna maior quando ela con...