TUDO POR NÓS! (REVISADO)

1.7K 114 13
                                    

—Eu sinto muito, mas eu não podia. A Cuchillos tinha ameaçado você e eu não podia falar absolutamente nada. -Ele negou com a cabeça.

—Eu teria te ajudado. -Me aproximei dele.

—Oscar, não foi uma coisa tão ruim. Eu me tornei forte, eu aprendi a me defender e sabe quem estava na minha cabeça o tempo todo? Você! -Ele me encarou.

—Eu te tirei da minha cabeça quando eu soube que você não ia voltar. -Eu sorri.

—Tudo bem... Eu só quero te dizer que meu amor não mudou e nunca vai mudar. Você pode me odiar agora, mas espero que me entenda. E entenda que eu fiz isso tudo não só por mim, se fosse por mim eu teria dito pra Cuchillos me matar naquele dia. -Ele passou a mão no rosto.

—Eu vim aqui pra entender a história e te dizer que eu conheci alguém. -Senti meu coração se despedaçando, mas ainda consegui sorrir.

—E como ela é? -Falei virando outra dose.

—É uma mulher incrível, me faz ser alguém melhor. Eu estou saindo dos Santos por ela.

—Tem certeza disso? -Ele me encarou.

—Ela quer que eu seja alguém e ela está certa. -Ele se levantou.

—Tudo bem, mas pensa bem na sua escolha, Oscar. Não é decisão fácil, eu entendo o seu lado, é bom se sentir alguém. E eu sinto muito por tudo que eu fiz, por tudo que eu te fiz passar. -Eu abaixei a cabeça.

—Foi egoísta da sua parte, mas... -Eu interrompi ele.

—Egoísta? A última coisa que você pode me chamar é de egoísta, Oscar. Eu não pensei em mim, eu pensei em você droga. E você chama isso de egoísmo? -Me levantei.

—Você deixou todo mundo! -Ele me encarou.

—Eu não tive opção! Você acha que eu queria ter feito isso tudo? Ter passado por isso tudo? Eu fui espancada duas vezes, quase tive quatro costelas fraturadas, eu matei pessoas, vendi drogas, usei drogas, tomei a porra de um tiro, eu me perdi Oscar. E eu sou egoísta? -Gritei.

—Me desculpa! -Ele respirou fundo.

—Egoísta tá sendo você! Eu fiz tudo por você...

—Eu não queria fazer você se perder, eu queria ser alguém pra você. -Meus olhos encheram de lágrimas.

—E você está sendo alguém por ela... Você desistiu de nós. -Eu neguei com a cabeça.

—Pelo menos ela me trata como se eu fosse alguém, não só a porra do Spooky. -Ele se virou.

—E ela te amaria se você fosse ninguém? -Ele se virou pra mim.

—Ninguém me amou quando eu era ninguém! -Ele gritou e se virou novamente abrindo a porta e saindo por ela.

—EU AMEI! -Ele parou.

A dor da minha perna me fez voltar a sentar, ele estava parado na porta ainda de costas para mim. As lágrimas já caiam descontroladamente e eu tentava de todas as formas me acalmar, mas sentia que era quase impossível.

—Eu amo você com todas as minhas forçar, Oscar. Eu larguei a minha vida por você, eu me modifiquei pra caber dentro do seu mundo. Eu me ajustei, eu... Eu mudei o meu jeito, tudo isso por você. Então não me diz que ninguém te amou, porque eu fiz isso! -Ele se virou.

—E eu amo você...

—Não nossos bons um para o outro. -Ele veio até mim e se abaixou.

—Não fala isso! -Ele juntou nossas cabeças e secou minhas lágrimas.

Os donos da rua | OSCAR DIAZ Onde histórias criam vida. Descubra agora