APENAS AMOR (REVISADO)

1.3K 108 8
                                    

—Ruby, querida. Quanto tempo! -Cuchillos surgiu do meu lado.

—Cuchillos! -Ia me levantar para abraçar ela mas o Black me segurou.

—Eu queria conversar com você...

—Ela está meio ocupada agora. -Black sorriu para ela.

—Black, líder dos Profetas né? Na real meio que vice já que é seu pai que tem o poder. Aliás, cadê ele? Gostaria de negociar algumas coisas. -Ela me puxou para cima.

—Os negócios são comigo. -Ele se levantou.

—Ótimo querido. Ruby, me acompanha? -Ela sorriu gentilmente.

—Claro! -Black segurou meu braço.

—Ela tem acertos comigo, Cuchillos. -Dei risada e me aproximei do seu ouvido.

—Deixa eu te contar um segredo, você sempre vai perder. Quer me dar um tiro? Vá em frente, você mesmo me ensinou a não ter medo da morte. Mas sabe o que eu descobri? Que você tem! Então se lembra que eu vou estar morta e você vai cair logo em seguida. E nem o seu papai vai te salvar dessa vez, Luiz. -Ele me encarou, ele nunca tinha me dito o nome dele.

—Acho bom você soltar ela. -Cuchillos disse apontando uma arma para ele discretamente.

Ele me soltou, contra a vontade dele mas soltou. Como eu disse, maníaco por controle. Idiota! Cuchillos me levou até a mesa do Oscar e ele se levantou ficando cara a cara comigo e durante aquela noite longa foi a primeira vez que ele me olhou de verdade. Mas o olhar era de tristeza e misto com raiva, era o meu Oscar... E eu o encarava como se fosse a primeira vez que eu o via.

—Quero que cuide dela. -Ele negou.

—Não vou cuidar de uma traidora. -Senti uma pontada no meu peito.

—Não é um pedido, é uma ordem. Protege ela e quando eu te der um sinal, pega todo mundo e vai embora. -Ela me encarou.

—E você? Me conta o plano, eu vou te ajudar. -Eu disse a ela e ela sorriu.

—Eu estou orgulhosa de você, você cumpriu o seu dever. Agora se cuida e se protege, vocês dois vão virar os próximos alvos. -Encarei ela confusa.

—Como assim? -Oscar perguntou.

—Os Santos estão com vocês dois. -Encarei ela confusa.

—Cuchillos, você me colocou naquele inferno. Eu vou cumprir o plano, mas eu preciso que me conte.

—Você fez a sua parte. -Ela simplesmente saiu.

—Que porra foi essa? -Me sentei.

...

Não demorou uns 15 minutos e Cuchillos subiu no palco pegando o microfone que estava lá. Ela sorriu pra gente e deu umas batidinhas atraindo a atenção de todos para lá. Ela estava com um belíssimo sorriso no rosto, quem vê nem imagina que ela está preste a fazer alguma coisa.

—Acho que todos vocês me conhecem, então vou dispensar a apresentação. Mas muitos não sabem de uma coisa, que eu sou casada. É, teve alguém que me aguentou por bastante tempo. Há 1 anos atrás o meu marido foi morto em uma guerra de gangues, o corpo sumiu, eu enterrei um caixão vazio. E o vazio foi o que permaneceu por muito tempo na minha vida e os Santos foi o que preencheu isso. Mas a uns 4 meses atrás eu desconfiei que ele estava vivo e eu infiltrei uma das minhas melhores nos Profetas... -Katrina encostou no meu braço.

—Ruby? Do que ela está falando? -Ela me encarou e eu sorri.

—Essa garota passou por muitas coisas, foi julgada como traidora, foi procurada, foi espancada duas vezes, teve que se tornar alguém ruim a meu pedido. Para no fim eu descobrir que o filho da puta está vivo e nada menos que governando uma gangue rival. Ele mesmo traiu os que ele considerava filhos, o sangue dele. E eu sei que você está aqui Frankie, ou como você se auto intitula, Barão. Eu só quero avisar que nunca vai existir paz!  -Um barulho de tiro soou pelo salão.

Os donos da rua | OSCAR DIAZ Onde histórias criam vida. Descubra agora