28- Não me deixe

149 30 22
                                    

Veja se tu leu o cap anterior!

Mal a demora, tava resolvendo vários assuntos e também comprei um jogo novo e fiquei jogando ele loucamente q.

Parando pra avisar que as fanfics vão demora um pouco mais para serem att as vezes, eu vou começar a ter a semana cheia e fica atarefada e nem sempre vou querer escreve, sem conta que tenho meu livro original e outros assuntos pra resolver... então nem adianta chorar pela demora, pois eu tenho coisas a fazer.

Agradeça mentalmente ainda que num dropei desse site pra posta fanfic ( pq sipa no futuro vou posta original), pq senhor tem seguidor que precisa de um socão na cara por fica me enchendo o saco.

[...]

Kirishima Eijiro está uma pilha de nervos. Seus ciúmes de Midoriya lhe corrói de dentro para fora. Ele nunca pensou que se sentiria assim vendo Izuku progredindo com outras pessoas, principalmente com Shindo, afinal, estava acostumado com todos os avanços do menor serem direcionados para si e isso estava o deixado inseguro, pois acha que chegará a um ponto que ele não será mais necessário para o escritor de light novel. Mesmo tentando não transparecer toda sua irritação e descontentamento, é óbvio que Midoriya tem notado cada vez mais as mudanças em seu amado.

Deku não comentava nada, pois Kirishima sempre dava as mesmas respostas dizendo que "não é nada". Então Izuku tem tentando ao máximo agradar Kirishima, afinal não conseguia parar de se culpar pelo descontentamento do namorado.

A cada dia, Midoriya fica mais à vontade com Shindo, isso é algo que ele nunca imaginou que aconteceria. Mas Shindo continua se esforçando todos para se tornar uma pessoa melhor, provando que sua determinação não é vazia e mostrando o quanto ele evoluiu como pessoa. E quanto mais próximo Midoriya fica de Shindo, com mais raiva Kirishima fica.

No momento Eiji está indo na editora para tratar alguns assuntos com Uraraka que precisam ser tratados pessoalmente. Ele não deixou Midoriya sozinho, na verdade, ele está muito bem acompanhado. Todoroki e Momo estão no apartamento com o pequeno. Os dois escritores decidiram fazer uma maratona de jogos para comemorar o lançamento da novel de Shoto e do lançamento do segundo e último volume do mangá do primeiro arco do Sword Art Online. Agora Izuku vai aproveitar bastante para descansar antes de adaptarem o próximo arco.

O mangá está fazendo um sucesso estrondoso. Uraraka está trabalhando muito com a publicidade, ainda mais pelo fim do ano estar se aproximando, então a tendência é vender ainda mais. As vendas do blue-ray do Fate Unlimited Blade Works começaram a ser vendidos há pouco tempo, mas já estão dominando o ranking de vendas, deixando Katsuki Bakugou de ótimo humor para a felicidade dos seus funcionários. Tetsutetsu tem tido várias reuniões com Ochaco, pois ele quer lançar novas action figures dos personagens mais famosos de Midoriya; sempre vendem muito e quanto mais variedade tiver, melhor. Ele também quer usar isso como pretexto para ver o rapaz mais vezes.

Finalmente Kirishima chegou na editora. Ele andou pelo prédio sorrindo e cumprimentando todos que passavam perto de si. Mesmo estando de péssimo humor, ele não poderia aparentar isso. Logo ele chegou no andar que Uraraka fica e onde acontece as reuniões mais importantes.

O jovem de cabelos espetados parou a frente da secretária de Ochaco.

— Ela está ocupada agora, porém, você sabe que tem acesso livre... então já pode ir até lá, talvez ela já tenha terminado — disse antes do homem falar qualquer coisa.

Eijiro lhe obedeceu e andou até a sala da Uraraka. Ele pôde ouvir a risada da mulher ao se aproximar. Como a porta está entreaberta, dava para ouvir perfeitamente o que estavam falando lá dentro. Logo ele ouviu uma voz familiar que fez seu sangue esquentar por conta da raiva instantânea que sentiu. Ele ouviu a voz de Yo Shindo, que está conversando com Ochaco sobre como está feliz por conta do mangá e pelos progressos que Midoriya tem tido consigo.

Meu estranho editorOnde histórias criam vida. Descubra agora