13-Evento

491 95 37
                                    


O tão aguardado evento chegou. Todos os fãs de Midoriya Izuku estão aglomerados em volta do local onde o novelista estaria para a sessão de fotos com todos os que haviam comprado o ingresso para tal. Na multidão, algumas pessoas se destacavam, como uma jovem editora de cabelos negros apontando a câmera do celular na direção do lugar que Izuku apareceria.

— Tá dando pra ver? – perguntou rindo da expressão de tédio do homem de cabelos roxos e olheiras sob os olhos que estava na tela do seu celular em um vídeo chamada com a mesma.

— Se você parar de rir e tremer os braços eu agradeço – falou com seu tom de tédio costumeiro. — É ele! – naquele momento todos começaram a gritar ao ver Midoriya entrar junto a Mic. Ele era totalmente diferente do que imaginavam, porém ainda assim estavam todos incrivelmente felizes em poder ver o autor de obras tão incríveis. — Eu queria estar aí! Merda de vida! Para de balançar os braços, Kyoka!

— Que mangaka mal-humorado você, Hitoshi – Jiro reclamou.

O mangaka continuava reclamando com ela e ao mesmo tempo observava Izuku se preparar para à sessão de foto. Em outro canto do local, um novelista de cabelos loiros e olhos azuis com um ar sofisticado praticamente engoliu Midoriya com o olhar. 

— Rum, não é tudo isso, sou muito mais carismático, assim como meus fãs – disse colocando seus óculos escuros e saindo de lá há passos largos, fingindo não ter interesse no seu maior concorrente de vendas. 

Na primeira fileira de pessoas, estava um rapaz que também tinha certo destaque, pois ele estava pulando e gritando. Os cabelos dele eram loiros e com uma pintura de raio feitas sutilmente, parecendo até mesmo natural. Seus olhos eram amarelos e ele quase chorava ao ver Midoriya. Era tão fã do novelista que sonhava um dia poder ser tão bom quanto o mesmo.

Como Mic era um convidado do evento, ele podia muito bem circular, só que ele não estava muito animado para ver os stands. Sua vontade era de tirar uma foto com seu ídolo. Ele furou a fila sem pensar duas vezes, acabou que as 150 pessoas que pagaram para tirar foto com o novelista também acabaram tirando com o apresentador.

Midoriya estava nervoso com aquelas pessoas; elas pareciam animais selvagens em busca do coelhinho. Estava nervoso com a possibilidade de algum deles pularem em si, só que seus amigos e até mesmo Mic com Aizawa estavam próximos para impedir qualquer coisa.

Cada um tinha 10 minutos, além de tirar fotos e pedir autógrafos, os primeiros 50 foram bem compreensíveis e não ficaram próximos, deram uma distância de 1 metro do corpo do menor que agradeceu cada um deles pela gentileza.

Ficava feliz em ver que havia pessoas que respeitavam seu espaço, só que nem todos pensavam igual, Deku estava um tanto mais relaxado devido aos fãs anteriores, então ele estava bem mais tranquilo achando que nenhum deles faria algo consigo.

Só que um tentou se aproximar mais do que devia.

Ele literalmente havia pulado para cima do novelista, só que por sorte Aizawa se colocou na frente fazendo uma careta irritada, Tokoyami puxou o menor para longe dos dois, enquanto Kirishima se aproximava puto junto de Uraraka.

— Achei que tinha sido claro quando aceitou os termos da compra do ingresso especial: nada de toque, nada de aproximações! – Uraraka falou raivosa encarando o sujeito. ─ Saía daqui antes que eu chame o segurança.

— Mas eu paguei! – disse irritado.

— Se preferir, pode pagar sua ida ao hospital – Kirishima falou irritado, praticamente rosnando para o rapaz que preferiu sair.

Meu estranho editorOnde histórias criam vida. Descubra agora