Midoriya estava animado pela sua consulta com Asui, com o passar das semanas, tinha virado uma rotina boa visitar a amiga e psicóloga. Se sentia bem melhor do que estava, de fato conversar com alguém que conhecia o assunto e não o olharia com pena ou algo do gênero era muito satisfatório.
No começo ele pode ter ficado um tanto relutante, com medo de que isso pudesse de alguma forma atrapalhar seu convívio e seu carinho pela mulher, porém, agora possuía um respeito ainda maior por ela.
Agora ficava de certa forma ansioso para contar as novidades, ainda mais que agora estava tão feliz por estar conseguindo falar em público. Era impossível evitar de se mostrar animado com isso. Achou que teria um treco na sala de reunião com tantos rostos estranhos e suspeitos, que de alguma forma lhe davam um ar incômodo devido ao recente trauma.
Mas acabara por lidar bem com a situação e não ficar fechado e encolhido, tinha falado o que pensava do jeito que queria, não poderia estar mais orgulhoso de si mesmo, no entanto, ele tinha uma leve noção de que só conseguiu agir daquela forma por saber que Uraraka e Kirishima estavam lá, para falar a verdade, ele não sabia se caso ficasse sozinho naquela sala, o resultado seria o mesmo.
Só que ainda assim era um grande avanço para si.
Kirishima estava na sala de espera mexendo em seu celular, provavelmente vendo as mídias sociais na qual ele mexia. O novelista logo entrou na sala vendo a mulher lhe dar um sorriso, que fora correspondido. Sentou-se em um dos pufes que ali havia e ficou encarando a amiga que estava na cadeira escrevendo algo.
— Então, alguma novidade nessa semana? — perguntou, terminando de escrever e logo guardando a folha.
— Eu fui em uma reunião para falar sobre a adaptação da minha série. Acho que o Fumi chegou a comentar com você! — comentou animado, não sendo despercebido por Asui que abriu um sorriso gentil com aquilo. — Eu consegui falar, Asui! Consegui agir normalmente com estranhos! Sei que provavelmente foi pela presença do Kirishima e Uraraka, mas ainda assim é um avanço... certo?
— Claro que sim, antes nem com a presença deles você conseguia. Fico feliz por ter conseguido falar abertamente, vejo também que a sensação ruim de ficar próximo a pessoas estranhas têm melhorado — colocou os cotovelos na mesa e viu o garoto balançar a cabeça negativamente. — Hm, não?
— Eu ainda me senti um pouco incomodado, mesmo sabendo que ali ninguém iria me atacar, meu corpo não reagiu da melhor maneira, eu fiquei nervoso. Só que não cheguei a transparecer isso, então eu meio que consegui controlar toda minha ansiedade e agitação negativa por um momento.
— Isso é bom, pelo jeito achou um jeito de se acalmar. Está funcionando a ideia que lhe dei de achar um jeito que ficasse calmo ou está usando uma ideia sua? — perguntou curiosa.
— Bem, eu tentei regular a minha respiração assim como você tinha me dito, mas eu achei outro meio. Eu fico vendo imagens aleatórias na internet que possam me acalmar ou vídeos fofos e engraçados, tudo para que eu não volte a pensar no assunto. Na reunião, eu fiquei vendo fotos que eu havia salvado antes no celular caso tivesse uma crise na reunião, eram fotos de dragões, eu gosto muito de dragões! — sorriu, animado.
— Isso é bom, se você ficar calmo assim, acho melhor continuar utilizando esse método, mas não deixe também de utilizar a respiração, ela é muito importante — ela falou, vendo Midoriya balançar a cabeça em concordância.
— Asui, eu queria poder tocar alguém... — mordeu o lábio inferior um tanto nervoso. — Sei que estou avançando aos poucos, já consigo andar em meio a uma quantidade considerável de pessoas, ou até mesmo falar em público, só que eu ainda não consigo tocar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estranho editor
FanfictionKirishima sempre foi apaixonado pelas Light novels de um certo escritor. Ele jamais imaginou que poderia trabalhar para o mesmo algum dia, como seu editor. O mais surpreendente nisso tudo para Eijiro, foi descobrir a verdade sobre como seu ídolo rea...