Midoriya estava nervoso no carro.
Tinha optado por ir no banco de trás para ficar deitado encarando o teto, e na frente Kirishima dirigia enquanto Uraraka lia animadamente o documento que Tokoyami lhe entregara. O documento era enorme e ela precisava ler logo para caso resolvesse mudar alguma coisa. Veria como as coisas iriam se sair, para assim poder fechar o contrato com o evento.
A casa que o youtuber morava era realmente bonita; Midoriya já tinha gostado da mesma por não ver nenhuma criança brincando pela calçada ou algo do gênero. Deku queria que Tokoyami estivesse ali com ele, entretanto, o mesmo não pôde comparecer à entrevista que o menor teria.
— Chegaaaaamos – cantarolou. — Lembre-se: diga tudo, só com não tantos detalhes! – Uraraka se apoiou para virar para o banco de trás. — Seja sincero, não esconda nada. Se estamos na chuva, é para se molhar!
— Deku, estaremos aqui se você se sentir ansioso – Kirishima também se virou para o banco de trás após estacionar. — Não esqueça que hoje será um bom dia.
— Falando nisso... – Ochaco coçou a garganta, chamando a atenção. — Eu preferi que você não fosse mencionado durante a live. Mais pela sua segurança, entende? Não sei como as pessoas vão lidar depois disso tudo. Então, na dúvida, é melhor te manter com um codinome – Uraraka explicou vendo o editor concordar com a cabeça.
— Posso chamar ele de batata? – Deku perguntou se levantando.
— Não, lógico que não... – viu o rapaz revirar os olhos e fazer um rosto emburrado. — Talvez tomate.
— Ah, por favor, tomate pode, mas batata não? Onde já se viu? – murmurou, incrédulo.
— Red Riot!! – Kirishima falou um pouco alto, colocando a mão sobre a boca em seguida. — Meu personagem favorito de uma das histórias do Deku! Eu iria adorar ser chamado assim.
— Então tá, esse vai ser o teu codinome, Red Riot – Ochaco falou com um sorriso, logo saindo do carro e sendo seguida pelos demais. — Já avisei ao youtuber que você não gosta de contato; ele é meio escandaloso e gosta de sair abraçando os outros.
— Pera lá... eu conheço um que é assim... A gente tá falando do Mic? Eu vou conhecer o Mic?! – Eijirou engasgou. Ele adorava os vídeos que o homem fazia. Na maioria das vezes, era sobre as obras de Izuku, porém também dissertava sobre outras histórias e artistas.
Eles tocaram a campainha onde um moreno, com um olhar bem cansado a abriu. Ele possuía cabelos compridos e usava um conjunto de moletom. Só aquele fator fez com que o novelista já gostasse do cara, afinal, ele também usava um conjunto de moletom, mesmo que Kirishima e Uraraka tenham lhe enchido a paciência, no fim, ele havia ganhado a guerra.
— Olá, nós viemos para à entrevista do Deku – Ochaco apontou para o garoto que acenou timidamente.
— Ah, entrem – deu passagem sem muita menção. — Sou Aizawa, assistente do Mic. Ele está aguardando vocês.
Os três entraram na casa, andando no corredor até chegarem em uma grande sala com conceito aberto, que tinha a cozinha e a sala de jantar juntas; havia vários equipamentos no local, todos sendo focados e direcionados para o grande sofá preto em formato de "L" que possuía um loiro de roupas pretas e um tanto coladas de couro provavelmente, lendo algumas folhas. Seu cabelo estava amarrado em um coque e o mesmo usava um óculos escuro.
— Eles chegaram – Aizawa anunciou chamando atenção do homem, que encarou o grupo.
— Oh meu Deus, eu estou diante do Deku... Meu senhor, não me leve ainda – Mic falou com um sorriso enorme se aproximando dos três novos visitantes. Viu o menor se esconder atrás do corpo grande de Kirishima. — Eu sinto muito! Não queria assustá-lo, eu estou tão nervoso!!! Eu sou um grande fã seu, meu Deus... Meu sonho de princesa vai ser realizado hoje, puta que pariu eu vou ser o maior youtuber dessa porra agora!!! CARALHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estranho editor
FanfictionKirishima sempre foi apaixonado pelas Light novels de um certo escritor. Ele jamais imaginou que poderia trabalhar para o mesmo algum dia, como seu editor. O mais surpreendente nisso tudo para Eijiro, foi descobrir a verdade sobre como seu ídolo rea...