12 -Os preparativos para o evento

485 88 8
                                    


Não fazia nem três dias que havia dado à entrevista para Mic e já estava mais famoso do que era.

Suas novels estavam vendendo como água nas bancas. Ochaco trabalhava incansavelmente para conseguir mais livros para abastecer às vendas, no entanto, estava devaras feliz com o resultado. Durante esses três dias, Kirishima se encarregou de ensinar Midoriya a usar melhor seu celular.

Ambos estavam sentados na sala criando a conta no Instagram para Deku:

— Sabe, não são todos os artistas que são tão bem aceitos pelos fãs quanto você foi – Eijirou comentou enquanto scrollava o dedo pela tela. — Principalmente sobre a sexualidade...

— Hm, eu ouvi algo sobre... – olhou para Kirishima, ficando receoso. Havia falado sobre sua sexualidade sem imaginar no que o editor iria falar sobre si. Ele não havia mudado seu comportamento, apenas aparentava estar mais agitado. — Kirishima, o que você acha de mim depois de saber da minha sexualidade?

Izuku encarou Eijirou que entendeu o que ele queria dizer. Sabia que era uma pergunta sobre ele sentir nojo ou não. O maior apenas esticou os braços e ajeitou o kimono preto que o novelista estava trajando, sem tocar diretamente nele.

— Você continua sendo o mesmo Izuku Midoriya de sempre – disse sorrindo, fazendo o coração de Midoriya bater um pouco mais rápido. — Só fiquei surpreso, achei que por conta do seu problema você não tivesse uma boa noção da sua sexualidade.

— Bom, eu descobri ela antes de tudo acontecer com a minha mãe – respondeu encarando o celular. — Até fiquei com um carinha, mas nada importante.

Por um instante Kirishima se sentiu estranhamente aliviado, pois o ídolo podia ter algum amor do passado ou algo do tipo, depois se repreendeu por se sentir de tal forma.

— B-bom, seus fãs também estão lhe apoiando... – apontou para o celular. — Acompanhei de perto várias redes sociais nos últimos dias e sempre que surgia algum comentário negativo contra você, acabava surgindo mais de mil lhe defendendo.

Eijirou ficou tão vidrado em defender Midoriya com unhas e dentes que se surpreendeu muito ao ver que ele não era necessário. Obviamente ele também deixou vários comentários nas publicações que falavam mal sobre Midoriya. Muitas pessoas achavam que ele estava tentando se promover usando seus transtornos psicológicos, porém, pessoas com os mesmos problemas falavam que entendiam o que ele passou e se identificavam com o mesmo. O programa de Mic cresceu ainda mais após a entrevista, e o apresentador escandaloso queria realmente manter uma amizade com Izuku por simpatizar com ele, não por conta de fama ou por ele ser seu novelista favorito.

— Kirishima – Midoriya chamou encarando o editor novamente.

— Siiiim...? – estreitou o olhar para Izuku.

— Você é o quê, gay, bi, hétero ou algum outro? – perguntou.

Nessas horas a curiosidade de escritor falava mais alto. Pelo menos, era isso que ele estava tentando se convencer para não deixar transparecer sua curiosidade e interesse pessoal na informação.

— Eu sou gay – Disse sem fraquejar. — Já fiquei com mulheres antes, mas nunca cheguei a gostar ou sentir atração... Por isso tenho certeza em relação à minha sexualidade.

— Hm, entendo – respondeu como se a informação não lhe importasse, porém, ele está um tanto surpreso e balançado após ouvi-la.

Se concentraram na rede social de Midoriya. Kirishima explicou todas as funções do Instagram para ele, que fez sua primeira postagem assim que o maior divulgou o link do seu perfil no site oficial da editora e também mandou para Mic que ficou encarregado de ajudá-los em toda a divulgação. Izuku publicou a imagem de uma ilustração da sua novel, que seria lançada em breve, junto à um pequeno texto agradecendo o apoio de todos. Ele estava feliz por ter aprendido a usar a nova rede social e pretendia se comunicar mais com seus fãs de agora em diante. O celular dele tocou e ele o atendeu na hora.

Meu estranho editorOnde histórias criam vida. Descubra agora