Kirishima acordou cedo como de costume para fazer o café da manhã de Midoriya e se surpreendeu ao ver o rapaz jogado no tapete da sala de estar.
— Izuku? O que faz acordado há essa hora? — perguntou, passando a mão em seus próprios cabelos bagunçados — e bom dia!
— Ah, bom dia, Kirishima — respondeu, fechando o livro que estava lendo. — Não consegui dormir. O casamento do Tokoyami está chegando e eu estou ansioso...
O editor se sentou ao lado de Midoriya e estendeu a mão para ele. Izuku colocou lentamente a sua mão em cima da mão do maior e sorriu sentindo o calor dele.
— Vai dar tudo certo, vou estar lá o tempo todo, não precisa se preocupar! — sorriu radiante, fazendo o coração de Izuku palpitar.
— Obrigado, Eijirou — devolveu o sorriso caloroso.
Kirishima gostaria de poder ficar observando Midoriya o dia todo, mas hoje eles tinham compromisso, então, sabia que o melhor era se apressar com o café. Por fim, Eijirou começou a se levantar e Midoriya soltou sua mão.
— Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios — Midoriya falou um pouco mais alto, balançando o livro. — Resolvi reler essa saga que eu amo tanto.
— Hmmm..., em comemoração a isso, vou fazer panquecas azuis pra você! — anunciou, indo à cozinha.
Izuku se levantou com um pulo e seguiu Eijirou para o cômodo com um sorriso de orelha a orelha. Uma vez já haviam conversado sobre a saga, Izuku realmente amava o fato de Kirishima ter os mesmos gostos que os seus, na verdade, ele amava a maioria das coisas no editor e a cada dia que passava, se dava mais conta dos sentimentos que floresciam dentro de si.
[...]
Kirishima e Midoriya chegaram no shopping, que estava praticamente vazio; lá tinha uma loja de ternos maravilhosa. Uraraka já estava à espera deles no local, pois ela iria procurar o vestido dela também em uma loja no mesmo shopping.
Ela estava muito animada com a popularidade do anime de Izuku, finalmente ele estava do jeito que o amigo queria. Ela tinha trabalhado muito, revisado diversos manuscritos de novelistas que querem trabalhar para mesma, mas apenas alguns lhe interessam. Ela estava à procura de novos talentos promissores, porém, anda cada vez mais difícil de encontrá-los. Ela também estava pensando em pegar os mais promissores e pedir para Izuku os guiar em seu caminho, contudo, isso era algo que ela precisaria pensar cuidadosamente.
— Dekuuuuu — ela cantarolou, sorrindo de lado de forma... duvidosa. — Já terminou o manuscrito daquela porcaria, meu lindinho?!
— Já começou a me cobrar, cacete? — revirou os olhos enquanto observava os ternos mais simples.
Aquela loja era conhecida por deixar todos os ajustes dos ternos prontos para os clientes no mesmo dia de sua escolha, então foi a melhor escolha para Kirishima e Midoriya que haviam esquecido totalmente daquilo por conta de tantos afazeres que tiveram nos últimos tempos.
— Olha, você não tá doente nem nada, então não tem desculpa para estar atrasando taaanto... — ela aumentou os "as" e diminuiu a voz, encarando o amigo de forma séria.
Izuku revirou os olhos e então sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ver Uraraka sorrindo sadicamente para si.
— Será que você quer ir pro quartinho da editora de novo...? — ela colocou o dedo perto da boca, pensativa. — Faz três anos que você não o visita... Deve estar morrendo de saudades, né?
— Eu não quero sobreviver de energético e cagar em um balde de novo! Prometo que termino essa merda hoje — Izuku suspirou, indo para junto de Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estranho editor
ФанфикKirishima sempre foi apaixonado pelas Light novels de um certo escritor. Ele jamais imaginou que poderia trabalhar para o mesmo algum dia, como seu editor. O mais surpreendente nisso tudo para Eijiro, foi descobrir a verdade sobre como seu ídolo rea...