O dia da reunião chegou.
Geralmente é um comitê que cuida da produção de um anime, juntando várias empresas para dividir o lucro e não terem tanto prejuízo caso o programa não faça sucesso, mas esse estúdio é diferente e bem individualista, além de ser um dos melhores, então hoje Izuku, Uraraka e Kirishima terão uma reunião com o chefe da empresa. Tokoyami não pôde comparecer por conta dos preparativos do casamento, mas explicou tudo para os três e qualquer coisa era só ligar para ele.
— Vamos demorar aqui? — Izuku perguntou, segurando a ponta da manga da blusa de Kirishima enquanto eles entravam no elevador com o destino ao último andar.
— Talvez, o chefe dessa empresa é um pedaço de merda ambulante... então vamos ter muito o que conversar — Uraraka explicou. — Por que caralhos ele tinha que ser o melhor? Aff.
As palavras da mulher deixaram claro que ela conhece o tal chefe. Izuku puxou a manga de Kirishima e apontou para os pés de Uraraka, mostrando seus sapatos de salto agulha e bico fino, que ao ver de Midoriya significava: Estou pronta para a guerra.
— Bom, mesmo que demore, podemos ir à loja de conveniência essa noite e comprar várias coisas agora que meu carro finalmente saiu da oficina — o editor disse, sorrindo para o novelista.
Izuku sorriu e ficou com um semblante mais animado. Obviamente Uraraka também se animou ao ver aquilo, é um grande incentivo para ela continuar seu trabalho sempre de cabeça erguida.
Eles chegaram no último andar, andaram e um homem de cabelos pretos e olhos da mesma cor, trajando um terno preto e gravata vermelha foi recebê-los.
— Olá, sou Sero Hanta, o secretário do Bakugou Katsuki — anunciou sorrindo para o trio. — Venham comigo, os levarei para a sala de reuniões.
Os três se apresentaram e o seguiram. Kirishima segurou sua risada, pois pôde ver claramente como o homem encarou Izuku desde que o viu e reconheceu na hora aquele olhar de fanboy vendo seu ídolo pessoalmente.
Eles entraram na sala que Sero os levou. A sala era enorme e bem iluminada, com uma mesa de centro e várias poltronas em seu entorno. Aquilo deixou Izuku mais aliviado, pois as poltronas pareciam ser bem fofas; ele tinha medo de ter que ficar horas sentado naquelas cadeiras duras. Na maior poltrona estava um homem belo, de cabelos loiros arrepiados e olhos vermelhos. Ele havia uma cara de poucos amigos e estava trajando um terno azul marinho que lhe deixava bem sexy.
— Bem-vindos, podem se sentar — falou, conferindo uns papéis. — Sou Bakugou Katsuki. Sero, sirva alguma bebida a eles.
Uraraka bufou e bateu o pé. Izuku coçou a nuca como se estivesse tentando se lembrar de onde conhecia o homem à sua frente.
— O que vocês gostariam de beber? — Sero perguntou, sorrindo de forma simpática.
— Um café bem forte, é o único jeito de eu aguentar essa cara de merda do Katsuki — Ochaco revirou os olhos.
— Você está aqui porque quer, era só me mandar os papéis assinados e eu não teria que olhar para essa sua cara de rabanete surrado — Bakugou retrucou, cruzando os braços.
— Enfim, o que você quer, cacete? — Uraraka bradou, olhando pra Izuku que a encarou com tédio.
— Que você se foda. Não desconta seus aborrecimentos em mim não, retardada — disse e focou sua atenção em Sero. — Só água está bom.
— O mesmo para mim — disse Kirishima que se sentou em uma poltrona e Izuku fez o mesmo.
Sero saiu de lá tentando conter sua risada, afinal não era sempre que Bakugou Katsuki recebe pessoas tão interessantes. Uraraka se sentou do outro lado da mesa, ficando de frente para o amigo. Logo Sero retornou com as bebidas, trazendo também uma para Bakugou, que é sempre chá gelado, e uma para si mesmo que era café com leite. Ele colocou as bebidas na frente de cada um e depois se sentou ao lado de Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu estranho editor
FanfictionKirishima sempre foi apaixonado pelas Light novels de um certo escritor. Ele jamais imaginou que poderia trabalhar para o mesmo algum dia, como seu editor. O mais surpreendente nisso tudo para Eijiro, foi descobrir a verdade sobre como seu ídolo rea...