A festa

1.5K 104 96
                                    

oii gente, sou meio nova nisso, meu nome é Ágata e gosto muito da série e principalmente desse casal mas nunca achei muita fic sobre eles, e gosto mt de ler essas coisas qnd fico apaixonadinha por um casal. Então resolvi eu mesma treinar a escrita e me arriscar em uma fic, espero muito que gostem, acho q talvez mude algumas coisas da série mas ainda não sei, de qualquer forma vou tentar explicar td bonitinho e vcs podem e devem interagir cmg!! enfim bjs e boa leitura, dps vou definir os dias certos de postar e prometo não demorar mt s2 xoxo
-----‐----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pov Lexi

Lexi tinha ido até aquela festa de ano novo com baixas expectativas, assim como grande parte das festas as quais ia, não era uma entusiasta desse tipo de entretenimento. Além de que Cassie, sua irmã, parecia particularmente mais instável quando tiveram uma briga mais cedo enquanto ela dirigia para o local, a garota desceu do carro em seu estado de completa embriaguez e Lexi acabou chegando a festa sozinha e preocupada.

Cassie nunca foi um exemplo de equilíbrio emocional e razoabilidade e ela tinha de verdade sido uma puta chata com Lexi aquela noite, então Lexi só continuou dirigindo sozinha e irritada. Era óbvio que ela ficaria bem, ela que quis descer dando um chilique embriagado. Né? Tipo o que poderia acontecer com uma garota como ela, de noite, na estrada, alcoolizada, com roupas de festa... Lexi achou melhor ligar pra ela, só pra garantir né. Caixa postal. Ela deve estar sendo dramática. A garota tenta de novo. Caixa postal. Não vamos entrar em pânico, a irmã sempre faz loucuras e perde o controle. Caixa postal. De novo. Outra vez.

Agora ok. Estamos ficando apreensiva de verdade, Lexi percorre toda a casa, passando por estranhos e conhecidos no mar de corpos e perguntando a muitos por Cassie. Nenhum deles a tinha visto, nem mesmo Maddy, melhor amiga da irmã, as duas estavam sempre em contato. É melhor esperar e procurar mais depois, Lexi se sentia cansada e ligeiramente sufocada com a casa cheia e a música alta. Avistando um sofá quase vazio em um dos cômodos no canto ela se joga sentada nele e aguarda alguns instantes.

- Ei, é amiga da Rue, certo?

Fezco. Nunca conversou muito com ele nem nada do tipo, mas apesar do histórico de tráfico de drogas parece ser um cara até bem descente, é bem próximo de Rue, sua melhor amiga tecnicamente desde a infância.

- Ah, sim. Desde a pré-escola.

O menino a encara fumando um cigarro, como costumava fazer. De repente ela se sente boba pela resposta impensada.

- Não sei porque disse isso. É, somos amigas.

Se mijar em um copo conta como proximidade, as duas tem andado bem próximas de fato.

- De boa, são amigas porque são, desde algum tempo.- Fezco responde olhando pra ela.

- Certo. - Ela escuta certo divertimento em sua própria voz, era um garoto meio incomum e ela se sentia um pouco nervosa pela atenção que ele mantinha nela.

- Gostei da sua blusa com o cabelo, parece uma princesa. É bonito.

- Ah obrigada - Diz ela desviando o olhar e corando de leve, não costumava receber muitos elogios, nenhum deles na verdade mas de alguma forma foi bem... legal de ouvir, nunca achou que reparassem nela o suficiente para ver o que usava, a blusa que escolhera e a coroa de trança que tinha exigido algum esforço.

- Estou bem longe do dress code de uma princesa, na atualidade ou na era medieval que é o que acho que tenha pensado, na verdade naquela época as mulheres usavam vestidos enormes e chapéus pontiagudos, não era nada glamoroso como vemos nas coisas de TV. - Porra! Isso meus amigos era tagarelar irritantemente sobre fatos aleatórios e espantar alguém, tinha o costume de despejar conhecimento aleatório diante de nervosismo o que ou a fazia parecer uma sabichona ou uma esquisita mesmo, as duas opções eram desagradáveis.

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora