O encontro (POV Fezco)

856 76 151
                                    

E É ISSO MESMO MEUS AMORES, NOSSO RUIVINHO CARRO FUMACÊ VAI NOS DAR SUA ILUSTRE NARRAÇÃO!!!!

espero q gostem pq tentar pensar igual ele me custou tá, falem se quiserem mais pov do bb!

e mds, eu adoro mt conversar com vcs e ver as reaçõess

leitura linda pra tis

lets gogo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lexi era uma garota muito foda. Ao mesmo tempo Fez se sentia como se entendesse tudo e nada do que ela dizia. Gostava do rosto dela, de como ela o fazia pensar, de como se envergonhava com algumas coisas e como ria descaradamente de outras. Gostava principalmente da risada dela. E se sentia querer conhece-la cada vez mais e se aproximar cada vez mais.

- Aparou a barba? - Fezco ouviu Ash, seu irmão adotivo, perguntar enquanto se arrumava em frente ao pequeno espelho do banheiro. O menino cheirou o ar e sua cara adquiriu um aspecto maior de suspeita.

- Passou perfume? - Fezco se sentiu quase constrangido, mas foda-se, que enxerido. Olhou pra ele com uma cara entediada.

- Ash, vou só sair ok? - Disse simplesmente.

- Hm, com quem? Ih, nem ligo deixa. - Concluiu saindo. Fezco conferiu sua imagem no espelho. Decidiu trocar a camisa.

Ao entrar no carro sentou no banco do motorista e conferiu a organização do mesmo, mais cedo tinha conferido bem o banco de trás procurando por vestígios de coca de Rue, limpou algumas coisas, mas tinha poucas pra fazer isso, a amiga era quase um aspirador. Fez uma careta com o pensamento, se preocupava de verdade com o caminho que a garota estava trilhando.

Dirigiu tranquilamente até a casa das Howard, a mente dele era bem silenciosa a maior parte do tempo, estava particularmente satisfeito aquela noite.

Quando Lexi saiu ficou ligeiramente impressionado, porra mas era muito bonita. Gostava do jeito que ela se vestia também. Tinha pensado sobre o que fazer com ela, algumas coisas bem interessantes e tentadoras, mas principalmente no encontro obviamente. Lexi não parecia nada fresca então decidiu fazer uma coisa que gostava, e a presença dela fazia diferença e tornaria melhor, ele esperava que desse tudo certo e que ela gostasse.

Ele disse a ela muito do que pensava com sinceridade, o que era um feito porque Fezco nunca falava muito mas com Lexi era diferente. Contou a ela como estava bonita, e a viu duvidar e decidiu se esforçar pra convence-la de que não mentia. E não mentiu, durante a noite disse a verdade que sentia, e era fácil com ela do mesmo jeito que era estranho com outros. Assistiu-a rir dele perdendo e comemorando sua vitória no jogo inventado de achar o anel nas mãos. Gostava disso, do tempo com ela.

Não admitia mas já tinha reparado em Lexi antes, mais de uma vez, em como parecia tímida e fazia coisas estranhas, a viu cheirar um salgadinho uma vez em uma festa e devolver pro pote e riu entregando um pacotinho de Molly a um garoto, que o olhou estranho e ele fechou a cara de novo mandando o menino vazar.

Já tinha acontecido outras vezes, vendo ela ler um livro na escada do colégio enquanto fazia umas entregas ou observando uma festa de canto. Com as amigas e a irmã também, vendo como parecia ao mesmo tempo unida e a parte das outras. Simpatizava com a moça, e não fazia isso com quase ninguém, desde antes de reunir coragem ou estar chapado o suficiente pra falar com ela. Sabia que era amiga da Rue, mas foi só o que pensou pra dizer.

Tiveram uma conversa muito boa esperando o lanche, era um dos que ele e Ashtray mais gostavam, e ele gostava do jeito que ela enxergava as coisas, talvez se sentisse um pouco indignado com a maneira que ela se via, mas conversar com Lexi era uma experiência quase como fumar um Skank muito bom. Talvez se viciasse nisso, nela, e isso pra alguém que praticava o comércio de substancias que faziam esse efeito era perigoso, mas Fez estava acostumado a viver com o perigo a vida toda e isso também o fazia temer por ela ao se aproximar dele.

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora