Os dias continuaram passando. Lexi meio que continuava ignorando o comportamento e o que sabia sobre a irmã. Fezco estava bem melhor, e pelo menos a pressão da policia em cima dele tinha diminuído apesar de que aparentemente as tensões com os traficantes maiores ainda estarem lá. Ela escrevia quase todos os dias, e achava que aquela peça seria realmente um trabalho muito bom. Devia começar oficialmente a produção com os testes de elenco na próxima semana.
Na noite do encontro com Cal na casa de Fez eles pediram pizza e riram da situação entre eles. Rue chegou e ficou chapada, ela não estava bem, mas eles não falaram sobre isso e Lexi a levou até em casa. Antes de ir Fezco a beijou e disse : Gangster do caralho, Howard... - O que fez ela sorrir. A mãe não fez perguntas sobre a mão e ela não achava que Cassie tinha notado.
Era sábado a noite e alguma festa ia acontecer. Como sempre naquele lugar. As meninas iam pra curtir, Maddy e Cassie continuavam normais e incomodava Lexi como Cassie estava sendo cínica. Mas ainda não sabia o que fazer sobre aquilo, Maddy sempre fora boa com ela e as duas eram melhores amigas. Aquilo era tão errado, como de todas as pessoas justo ela tinha acabado guardando esse segredo. Precisaria agir em breve, a situação estava ficando insustentável.
Lexi não estava compartilhando a animação que suas amigas sentiam. Saiu do transe e foi trazida de volta pro quarto com Cassie dizendo que era melhor ela se apressar porque Maddy ia passar pra busca-las daqui a pouco.
- Deus que me livre decepcionar a Maddy, não é Cass? - Pergunta Lexi azeda. Respirou fundo, precisava tirar aquilo da cabeça por enquanto. Cassie só fez uma cara de desentendimento e continuou sua maquiagem. Lexi começou a vasculhar o armário em busca de alguma coisa pra vestir. Quando optou por um vestidinho verde (mídia) que lembrava vagamente a Tinker Bell e saltos seu telefone apitou com uma nova mensagem.
[Fez: Quer carona?]
[ Eu: Aí eu quero, as meninas estão me estressando]
[ Fez: Beleza kkkkk, passo aí em uns 40 min]
Lexi suspirou e avisou Cassie que não iria com ela e as garotas. A loira estranhou, mas só saiu sem falar mais nada. A cabeça dela parecia cheia demais com os próprios problemas pra notar que algo acontecia a sua volta.
A morena apenas se concentrou no espelho e fez sua maquiagem, colocou pedrinhas embaixo dos olhos delineados como lágrimas e deixou o cabelo bem liso com a prancha. Estava bonita, e talvez fosse passar frio mas não pegou um casaco. Terminou de se aprontar poucos minutos antes de Fez avisar que tinha chegado.
Ash e Rue estavam no carro já, e ela sentou com a cacheada no banco de trás. Cumprimentou a todos mas depois ficou em silêncio pensativa. Não queria mais ser passiva diante de situações assim, a irmã sempre fora excêntrica e quase beirava o egoísmo. Mas isso era uma novidade, a falsidade e o mal caratismo, como conseguia simplesmente continuar agindo quase que normalmente? Como conseguia estar com alguém que debochou dela a vida toda? Um completo babaca? E que foi um babaca com a melhor amiga dela, alguém que ela amava...
A peça era sobre a vida delas, mostrava os defeitos e as qualidades delas. Nunca analisou tanto os comportamentos de Cassie, mas a irmã tinha sérios problemas. Estava tão confusa e magoada. Magoada por tudo que passou com Cassie na vida, com como a irmã agia com a amiga agora, mas principalmente... se sentia mal por Cassie, ela não tinha amor próprio, buscava por aprovação tão desesperadamente a ponto de se perder completamente. Era triste.
Lexi tinha os seus problemas com ela mesma, mas tinha lidado com tudo diferente da irmã. Não sabia se queria ajudá-la ou ter raiva dela. Não sabia mais nada, só que estava incomodada.
Quando suspirou e olhou pra frente Fez já a encarava pelo retrovisor com o rosto franzido. Rue estava fumando um baseado que Lexi puxou da mão dela e deu uma longa tragada, a amiga só fez uma expressão de surpresa e deu de ombros esfregando as palmas das mãos. A expressão de Fezco ficou mais estranha mas ele ficou quieto. Ash só conferia algo na mochila que estava em seu colo alheio ao que acontecia no carro.
Quando chegaram já na casa cheia de gente Rue e Ash logo saíram em direção a entrada. E Fez estava parado esperando Lexi. Os dois foram caminhando ombro a ombro e logo Fez perguntou: - Você está bem, Lex?
- Não tanto, mas vai passar, só pensando - Disse com um meio sorriso, tinha fumado bastante do baseado de Rue e se sentia meio aérea. Fezco pegou a mão dela e eles foram pra dentro da casa.
Lexi disse que ia pegar uma bebida e Fezco foi sentar com Ash, deu um beijo na bochecha dela e disse que eles se viam depois então. A garota andou até a mesa de bebidas e pegou uma vodka pura, sentindo o líquido descendo pela garganta e relaxando mais ainda os músculos tensos.
Quando sentou ao lado de Fezco na área externa ele olhou pra ela, depois pro copo que ela carregava. Acendeu um baseado em silêncio observando Ashtray fazer seus negócios.
- Você parece uma fada... - Disse olhando pra ela soprando a fumaça. E Lexi se aproximou mais dele colocando a mão no rosto coberto pela barba. Então uniram seus lábios. A garota suspirou quando a mão dele desceu pelo cetim do vestido nas suas costas até a pele da coxa. Se beijaram durante um tempo, e enquanto a língua dele deslizava pela sua Lexi não pensava mais em nada, os dedos de Fez se apertaram contra sua pele.
- Desde quando bebe vodka pura? - Perguntou Fez meio rindo pra ela quando se separaram por falta de ar, voltando a tragar o cigarro. Lexi se ajeitou mais perto, jogando uma das pernas por cima dele. A mão áspera com anéis automaticamente pousou sobre ela.
- Desde hoje, eu acho - Ela se sentia mais alegre e ousada do que o normal. E Fezco riu balançando a cabeça, como se prevesse o pequeno desastre que uma Lexi pouco sóbria traria.
---------------------------‐--------------------------------------------------------------------------‐---------------------
primeiramente olha a gata postando oito da manhã OKKKKKKK, tô indo pra praia e não devo ter Internet mas antes de segunda posto de novo assim q tiver um pouquinho de sinal, vou deixar o cap pronto, TÔ ME ESFORÇANDO POR VCSA GENTE BATEU 6K EU TÔ ME MIJANDO DE ALEGRIA 💗💗💗
EU TERMINO NA MELHOR PARTE MESMOOOO HAHAHAHAHA
mas vai sair outro gente prometotia ama vcs, bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
FanfictionPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...