Não sou eu que estou mentindo pra todos

856 82 178
                                    

Lexi continuou sentada ao lado de Fez, ele não deixou ela tragar o cigarro dele. Desviando a mão várias vezes e rindo dela. Deu vários selinhos pelo seu rosto quando ela ficou emburrada. A garota se levantou pra pegar mais uma bebida, na verdade estava longe de estar bêbada, só estava meio alta. E se sentia precisando de mais um gole pra encarar Cassie dançando com Maddy.

Estava apreensiva com a peça, nas ligações noturnas com Fez já tinha desabafado sobre como tinha medo de magoar as pessoas. Como tinha medo de magoar suas amigas expondo sua visão dos fatos. O problema é decidir o que iria ou não para o roteiro. O grande impasse de se basear nas pessoas reais, é que elas continuariam ali após o fim. Fezco disse que depende da peça, se magoaria ou não as pessoas. Ela sorriu ao lembrar de como ele sempre ouvia ela, o que ela tinha a dizer.

Sempre pareceu que ninguém a enxergava, todos queriam que ela calasse a boca. E por tempo demais realmente ficou quieta. Se sentia uma espectadora na própria vida. Mas ultimamente isso não parecia mais bastar, tinham pessoas que queriam ve-la e ouvi-la. Como Fez. Doce Fez. Como alguém como ele de todos os caras no mundo seria quem faria Lexi se sentir como se sentia, ela ficava ansiosa sobre seus sentimentos e os dele. Mas por enquanto gostava do momento. Gostava muito de como estavam.

Quando pegou sua bebida se encostou no balcão, a área em volta de Fez e Ash estava meio cheia agora e ela preferiu esperar bebericando sua vodka de longe. Droga aquilo queimava. Observou a postura de Fez ao longe, ele parecia quase rude, sério. Quando seus olhares se encontraram e ele viu que o observava seus olhos mudaram, adquiriram aquele brilho gentil. E ele acenou pra ela. Fofo. Lexi sorriu acenando de volta, mas um garoto cutucou Fez esticando a mão e ele voltou a ter uma expressão séria olhando pro garoto enquanto entregava algo.

Lexi continuou olhando em volta, e Jules e Rue se aproximavam de mãos dadas.

- Oi Lexi! - Disse Jules sempre simpática. Lexi respondeu e as duas conversaram um pouco sobre os últimos acontecimentos. Rue parecia no próprio mundo, tinha quase certeza que estava chapada e que Jules não sabia. Precisava pensar no que fazer se a amiga chegasse perto do limite de novo.

- E você e Fez hein? Eu adoro ele. - As duas olharam pra onde ele estava, o ruivo sorria por trás do cigarro de algo que Ashtray disse. Mesmo de longe Lexi quase ouvia sua risada rouca nos ouvidos, o som parecia gravado nela. E então sorriu olhando pra Jules. A loira apenas fez um "hmmm".

- Então tem alguma coisa né? - Lexi ouviu a voz de Cassie se aproximando, parecia alterada e irritada. Considerando que viu Maddy e Nate tinham voltado a conversar e o Jacobs queria a ex na festa, ela parecia amarga. Mas ela não tinha visto o casal junto. Maddy estava bem atrás de Cassie, sempre deslumbrante. Mas a latina tinha uma expressão mais amigável, logo soltando um: - Hmmmm, eu também tô querendo saber, finalmente a pequena vadia Lexi com um carinha. - Maddy tinha o jeito dela, mas principalmente longe de Nate, era uma pessoa maravilhosa pra quem ela gostava. Pra quem não gostava era outra história.

- Tem alguma coisa, mas não sei muito bem o que- Disse meio feliz, mas olhando pra Cassie se sentiu apreensiva.

- Se eu perguntar pra ele, ele vai achar que vocês tem alguma coisa? - Perguntou Cassie dando um gole na sua bebida, Maddy olhou feio pra ela.

- Não sei - Respondeu Lexi tentando parecer calma, dando de ombros. Não queria revelar a profundidade da sua relação com Fez sendo que nem ela sabia ainda qual era. E o comportamento quase maldoso da irmã a estava irritando. Ela não tinha culpa de Nate tratar ela como segunda opção.

- Pera, porque está sendo babaca? - Perguntou Rue apontando pra loira.

- Não estou, só queria ter certeza de que Lexi não está enganada sobre isso. Bem, Fez é todo gangster, estiloso. Porque sairia com Lexi? Ele poderia ter alguém que seria muito mais compatível com ele. - Lexi não sabia se a irmã estava mesmo falando sobre ela, ou sobre a própria situação mas não importava. Estava sendo uma vaca e isso estava irritando ela demais. Sabia o quanto sair com alguém era novo pra irmã, como ela as vezes era insegura. E aquilo foi muito rude, duvidar dela assim. Não conseguiu ficar quieta, o álcool e o desaforo a moviam.

- Não sei se sou eu que estou mentindo pra todo mundo aqui, Cass - Tinha adquirido um tom cruel, a irmã não podia falar de ninguém. Hipócrita. Não importam seus sentimentos pessoais, não se pode passar assim por cima das pessoas.
- Há quanto tempo tem fodido com Nate mesmo?

- Eu não... o que? Porquê diria uma coisa dessas? - Cassie respondeu negando, mas não sabia mentir. Seu tom desesperado mostrava que o que Lexi dizia era verdade. Mas a irmã mais nova se arrependeu por agir impulsivamente cerca de dois segundos depois de as palavras deixarem sua boca. Mas não tinha mais volta, a cabeça de Maddy já tinha virado na direção da loira e seus olhos se estreitaram.

- Você fodeu com Nate? - Perguntou Maddy já parecendo furiosa. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Cassie.

- Eu... - Mas Cassie não terminou a frase. Maddy já tinha sua resposta, seu rosto contorcido de raiva e... mágoa.

- Ah meu Deus! Você fodeu com meu namorado e você que chora? - Insulto inundava o tom dela, a raiva crescendo pra explodir. Cassie já estava descontrolada, chorava, estava toda encolhida e vermelha. Nossa, tinham passado só uns 30 segundos e tudo já mudou drasticamente. Deus, o que havia feito?

- SUA VADIA BURRA FODIDA, EU VOU TE MATAR! - E quando Maddy disse isso apontando pra Cassie e avançou a loira saiu correndo, com Maddy atrás. Kat partiu com elas também, tentando impedir ela de arrebentar Cass. Jules tinha as duas mãos sobre a boca e Rue fazia uma expressão de surpresa e divertimento. As pessoas em volta olhavam sem entender. Seria uma cena cômica, se as circunstâncias fossem outras. Precisava sair dali.

Lexi se afastou rápido em direção ao lugar que estava antes. Estava muito atordoada.

- Pode me dar uma carona? - A cabeça do ruivo se virou pra ela, e depois de analisar seu rosto Fez se levantou e pegou as chaves. Disse alguma coisa pra Ashtray e saiu da festa com ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BARRACO! amaram?

Lexi e sua personalidade ficando cada vez mais autêntica e expressiva a medida que ela ganha confiança 🛐

Mudei a capa, curtiram? tbm não, de bosta para cocô (algum capista q aceite 2 reais como pagamento?)

Gente vcs estão gostando dos últimos acontecimentos??

Eu acredito que se a Lexi tivesse descoberto ela ficaria bem incomodada e decepcionada com a irmã sim.

Vem mais coisa aí acho q vai ficar legal. Vão ter momentos fofos Fexi daqui pra frente. É pq esses capítulos eu tive q dar uma retomada pra seguir a trama sabe? Enfim

QUASE 7K MDS

AMO MT VCS, E POSTEI CEDO DNV ÓH

bitoquitas
(as vezes fica muita coisa pra falar aqui no final e parece q meu humor muda drasticamente kkkkkkk)






Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora