Repita o que disse

794 77 123
                                    

O olhar de Lexi foi da arma pro rosto severo de Ash, depois pro rosto de Fezco com o olho ainda meio roxo. E por último olhou para Cal Jacobs sentado ali sangrando já a encarando de volta. O homem tinha um olhar de presunção. Fez esticou o braço pela cintura dela e a posicionou atrás dele, depois voltou a encarar o homem.

Lexi estava atônita demais pra reagir e apenas ficou parada ali atrás do ruivo, a cena de sua entrada não devia ter durado mais do que dez segundos e os homens já voltaram para o que estava acontecendo antes dela entrar. Mas que porra estava acontecendo exatamente?

- Eu já disse que vou ligar pra polícia! - Afirmou Cal num volume alto.

- Liga! - Respondeu Ash batendo com tudo com arma em sua têmpora, fazendo a garota se encolher. Aparentemente já havia feito isso antes e Cal tinha sangue escorrendo pelo rosto.

- Eu vou ligar! O chefe de políci... - Ashtray bate nele antes que ele termine a ameaça.

- Liga caralho! - Disse tirando o próprio celular no bolso e colocando na mesa.

- Para de me bater! - E Ash bate de novo.

- Você não está em posição de falar merda! - Outra pancada.

- Para! - Diz Cal tentando desviar do cabo da arma, mas Ash não para. Bate de novo. De novo. Outra vez. O sangue escorre pelo rosto pra dentro dos olhos  do homem.

Lexi fica tentanda a dizer algo mas fica em silêncio. É Fez que manda ele parar.

- Ash! Ash chega! - Diz Fezco dando um passo pra frente. Seu olhar parando no homem na cadeira.

- Fala sério cara! Primeiro vem na minha loja fazendo perguntas e depois está bisbilhotando minha casa! Qual é a da sua família? São um bando de babacas ou algo assim? - Pergunta diretamente pra Cal.

- Só quero saber porque bateu no meu filho. E sei que aquelas suas amigas estão chantageando ele! - Diz Cal com firmeza.

- Bro, bati no seu filho porque ele é um cuzão e mereceu. Agora de resto, que porra você tá falando?? - Responde o ruivo confuso.

- A loira e a amiga, olha quando eu dormi com ela não sabia que ela tinha 17, ok? E sei que ela contou pra amiga, aquela morena. - Explica Cal quase parecendo culpado.

- Você dormiu com a Jules??? - Lexi quem pergunta num impulso, estava em choque. Meu Deus o que estava acontecendo? Cal olhou pra ela como se só tivesse reparado direito em quem estava ali agora. Não deixou de reparar também em como Fez posicionava o corpo protetoramente em relação a ela.

- Que surpresa! Por isso ficou tão quietinha aquele dia na sua casa. Sua irmã tá dando pro meu filho e você pro traficante. - Disse de modo asqueroso. E Lexi sentiu uma raiva descomunal por suas palavras, ela não estava dando pra Fez, bem ainda não. Mas esse homem não podia falar assim dela nem de Cassie! Independente das ações que a menina tivesse ainda era sua irmã. Ela também constatou a raiva vindo de Fezco, mas quando ele avançou um passo na direção do homem Lexi passou na frente dele, ficando cara a cara com Cal.

- Repita o que disse... - Pediu séria e calmamente.

- O que? Tem vergonha de admitir que tá dando pra um criminoso? Ou que sua irmã é uma vagabunda qualquer que tá transando com Nate?- Respondeu Cal simplesmente como se só estivesse sendo sincero.

Lexi estava furiosa, sua visão ficou turva e ela avançou. Socou o rosto do homem com toda sua força. E quando sua cabeça voou pra trás ela se posicionou se apoiando em um dos braços da cadeira e descendo a outra mão de novo. E de novo. Só parou quando não sentia mais os próprios dedos e a cara dele parecia bem ruim.

- Acho bom pensar duas vezes antes de falar de mim, da minha família ou dos meus amigos de novo, seu bosta! - Estava ofegante e então meio que voltando a si deu uns passos para trás parando ao lado de um Fezco completamente chocado. E ao olhar pra Ash o garoto tinha a boca aberta. A cabeça do patriarca Jacobs estava caída pra frente. E ele demorou um minuto inteiro antes de olhar pra ela e murmurar: - Desculpe... E olha, eu não sabia mesmo que ela era de menor. Só quero o vídeo.

- Você gravou aquela merda? - Perguntou Fezco confuso.

- Eu não sabia!

- Você não sabia que estava gravando? - Perguntou Fezco de novo mais confuso ainda. - Cara eu não sei nada dessa porra, nem de vídeo, só quero que você e sua família de fudidos fique longe de mim, dos meus negócios e dos meus amigos. - Concluiu.

- Olha a gente pode só esquecer isso? Vou retirar as denúncias que fiz a polícia ao seu respeito, dizer que me enganei. Só me deixa ir. - Suplicou Cal, sua postura tinha mudado e ele parecia cansado. Mas Ashtray balançava a cabeça negativamente.

- Não quero ver mais nenhum Jacobs perto de mim, vaza! Leva esse puto daqui Ash. - E o mais novo suspirou mas obedeceu, escoltando o homem arrebentado pra fora da casa. Fez e Lexi assistiram.

Caralho, a mão de Lexi ia cair. Doía muito. As juntas tinha aberto e sangravam. Ela só tinha reparado no quanto tinha ferrado a mão quando respirou depois que o Jacobs foi levado pela porta. E estava doendo muito.  Que porra!

Fez virou pra ela sorrindo, a postura de bandido que mostrava para Cal tinha sumido.

- Caralho Howard! Não conhecia esse seu lado gangster fodida! E eu adorei... - Lexi riu.

- Ele tava falando merda e me irritou. - Disse dando de ombros, nem ela mesma sabia explicar sua raiva, só se sentia muito puta quando alguém mexia com quem ela amava.

- Vem vamos cuidar dessa mão, não sabia nem que batia tão bem. - Disse guiando ela pela cintura pra cozinha e pegando um saco de gelo no congelador. Lexi se sentou no balcão esticou a mão pra ele entregar o saco, mas Fez ignorou sua mão esticada e segurou os dedos machucados dela gentilmente ele mesmo colocando o gelo e acariciando o pulso dela com o polegar.

- Tá doendo? Consegue mexer? - Perguntou depois de uns segundos em silêncio com os dois olhando pra mão dela. Lexi mexeu os dedos doloridos. Fez analisava atentamente.

- Não quebrou. Vou fazer uns curativos pra você, já cuidou muito de mim e agora é minha vez. São só as lacerações do impacto com a cara do imundo mesmo. - Tinha dito a última parte segurando o riso.

- Ei! Ele quem falou merda. - A garota se justificou.

- Tá bem. Não fica nervosa, vai me bater também? - Perguntou brincalhão.

- Só se você pedir - Disse sorrindo tentando fazer graça, mas o rubor que subiu pelas suas bochechas a traiu.

O olhar de Fezco mudou e ele inclinou a cabeça pra ela com os olhos fixos nos seus e a pupila dilatada. A mão com a qual ele não segurava o gelo se moveu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. E Ash abriu a porta. A cabeça do dois se virando pro mais novo.

- Caralho que loucura! - Exclamou Ashtray passando as mãos pelos cabelos raspados. - Lexi do céu, fodeu com o cara! Até que somos um bom grupo de arregaçar babacas. Que foda! - Disse com um meio sorriso. E Fezco e Lexi riram.

  Depois de Fezco cuidar da mão dela o trio passou quase a tarde toda discutindo os acontecimentos recentes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIII, esse capitulo foi especialmente pro fofo do kpop_is_gay que até releu a fic de ansiedade. Obg pelo carinho 🙃💙

GOSTARAM DA PRIMEIRA APARIÇÃO DA LEXI PERIGOSA??

Próximo capítulo sexta (18/03)

Tô viajando então não dou certeza de ficar ativa certinho aqui, mas tô fazendo de tudo pra que sim.

E MEU DEUS BATEMOS 5,5 K JÁ!! CHOREI, EU SOU MUITO GRATA A TODO MUNDO QUE LEU E ME MOTIVOU (ouvi algumas críticas, até de um amigo essa semana e fiquei bem mal mas vcs me incentivam demais)

É isso! Por hoje é só! beijos beijos

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora