A coisa mais foda que já me aconteceu

960 78 63
                                    

pov Fezco

Lexi tinha ficado em silêncio desde que entraram no carro e ele estava preocupado, ela sempre tinha muito o que dizer. A garota quieta era novidade. O olhar de Fez foi repetidas vezes da rua pra ela e vice versa.

Umas três noites atrás enquanto se falavam no telefone, como sempre, ela tinha contado que estava quase terminada a peça e ia começar a anunciar os testes na escola e nas redes, com isso ele tinha contado que não tinha nenhuma rede social, não tinha motivos e além de não ser vantajoso pro tipo de vida que ele levava Fezco queria conhecer pessoas reais. Assim como fez com sua Lexi, queria desvendar ela, não queria que o Google lhe contasse algo que ela mesma podia dizer.

Mas eram umas dez da manhã quando Rue tinha mandado uma mensagem estranha.

[ Rue: Vai fazer alguma entrega aqui na escola hoje? ]

[ Não ]

[ Rue: Devia vir aqui ]

[ Coe cara, não vou ir aí te vender pra se drogar no colégio ]

[ Rue: É a Lexi, bro! Aconteceu uma parada ]

[ Ela tá bem? ]

[ Rue: Eu acho que não, estão zoando ela pra caralho, tá bem escroto ]

E então vieram um monte de prints bizarros de alguém zoando ela no Twitter... por causa dele. Algum idiota tava falando que ela inventou que saía com ele e a Cassie tava no meio, tipo o quê???

Continuou lendo. Mas que porra? Que caralho! ELE IA ATIRAR NA PORRA DA CARA IMUNDA DE ALGUM FILHO DA PUTA!

- ASH! CADÊ MINHA GLOCK?

- Ou ou, por quê? - Perguntou o menino chegando, precisava mesmo falar com Fez. Estava resolvendo uma coisa.

- Tem uns babacas zoando a Lexi na escola. - Respondeu ainda bravo, seus dedos estavam se flexionando enquanto remexia freneticamente entre os móveis. Os olhos de Ash transmitiam suspeita e surpresa, achava que nunca tinha visto seu irmão tão irritado. Apesar daquele jeito dele, ele era uma pessoa normal e já tinha se irritado, como com Nate Jacobs. Mas nunca a ponto de considerar entrar com uma arma dentro de uma escola cheia.

- Tá... Por causa daquilo no Twitter? - Ash monitorava tudo que acontecia nas redes, mesmo não estando de fato presente, era bom com computadores. Na verdade ia falar com Fezco que aquilo podia expor eles, tinha começado a banir as menções e esperava que sumisse logo, devia estar sendo um saco pra Lexi também mas eram só babacas sendo babacas.

- Você sabia? - A cabeça do irmão virou brusca e assustadoramente em sua direção.

- Sabia, eu vi, ia te contar depois que resolvesse. - Disse rápido meio confuso. - Cara, vai entrar atirando numa escola porque debocharam da sua namorada?

- Falando assim parece meio doideira, é que eu fico puto com isso. Ela é tão insegura as vezes com as coisas de tanto que já foram escrotos com ela, mas quando ela se solta é incrível e eu só queria que ela soubesse o quanto e que fizesse isso sempre. Só não sei o que fazer pra ajudar... - o ruivo parecia mesmo chateado.

- Nunca assistiu nenhum filme clichê tipo de romancezinho? - Perguntou Ash suspirando. A expressão de estranheza de Fez foi resposta suficiente, a raiva havia se dissipado um pouco do rosto ruborizado dele. Com uma negativa da cabeça em descrença o mais novo disse a contra gosto: - Vou te explicar o que fazer...

E ele fez o que Ashtray explicou. E funcionou aparentemente pra calar aquelas pessoas. Mas estava apreensivo com o silêncio de Lexi. No instante em que viu aquilo no celular, tinha imaginado como ela se sentiria.

- Você está bem? - Perguntou pra garota que olhava pela janela.

- Tô, tudo bem. - Mas ainda parecia meio quietinha, até uns dois segundos depois quando começou a sorrir como se saísse de seu topor. Depois a gargalhar. Era meio bizarro na verdade e Fez não sabia como reagir.

- Acho que foi a coisa mais foda que já aconteceu comigo! - Falou animada e se jogou sobre o câmbio do carro, se contorcendo para beijar o rosto de Fezco. A barba dele fez cócegas em sua pele enquanto ele corou um pouco sorrindo.

- Quer ir lá pra casa? - Perguntou depois de alguns instantes.

- Pode ser. Mas preciso escrever, acabei de ter a maior inspiração. - Ela parecia tão animada pegando o telefone pra digitar que ele não deixou de sorrir assentindo.

Quando estacionaram em frente a casa, Lexi subiu de lado no colo de Fez o surpreendendo. Beijou seus lábios uma vez, duas, a mão dele subiu pra sua cintura e a garota afastou o rosto, só encarando seus olhos límpidos tão claros.

- Obrigada Fez... Por tudo. - Sussurrou emocionada.

Ele só beijou ela mais um vez, pensando que a garota mal sabia que aquilo mal era uma fração do que estava disposto a fazer por ela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cap curtinho gente, mas vou tentar postar mais um hoje ainda

BATEMOS 9K!!!

quem apoia uma maratona se bater 10k?

Ash faz mais do que o presidente!!

ansiosos pra peça e pro que vem aí?

amo vcs, bjus

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora