O encontro

925 74 93
                                    

VOLTEI DNV AMIGUES s2s2

heyy, hoje é o primeiro encontro do nosso casalzinho e vou chorar de emoção.

Espero que gostem, me contem o que querem ler e o que acharammm! Tô mt feliz com algumas pessoas lendo iiiiih

roupicha da lex na mídia, gostaram?

boa leitura, xuxus

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lexi trocou de roupa umas 17 vezes, experimentou até mesmo roupas da Cassie, que optou por não usar porque de fato o vestido curto e justo não combinava com ela, e não queria se insinuar nem nada do tipo, talvez um pouco. Esquece. Acabou escolhendo uma saia verde menta com botões e uma blusa simples de tricô, combinando com um par de tênis juntamente com seu clássico batom avermelhado. Fez um penteado simples trançando os cabelos castanhos. Se sentia bonita e ela mesma, ia ficar tudo bem, Fezco era um dos caras mais legais q conhecia. Não se sentia nervosa, talvez só ansiosa.

Pela primeira vez um garoto iria a casa das Howard para buscar Lexi, em muito tempo garotos iam e vinham mas não por ela, mal reparavam na irmã de Cassie. Bem, Até agora.

[Estou aqui]

Lexi desceu as escadas correndo e gritou um tchau para a família saindo pela porta. Do lado de fora andou até o carro dele, Fezco estava atrás do volante parecendo bem arrumado, como se tivesse se esforçado pra ela, até a barba parecia ter sido aparada e o pensamento fez Lexi sorrir. O que fez ele sorrir de volta com olhos azuis brilhando enquanto ela entrava e se acomodava no banco do carona.

- Hey, Lexi - Ele diz olhando em seus olhos.

- Oi, Fez - Nunca o tinha chamado pelo apelido e a aprovação que vê em seu rosto a impele a fazer mais vezes.

- Então, aonde vamos hoje? - Pergunta, espera que ele tenha realmente pensado em alguma coisa.

- A noite tá bonita pra caralho e pensei em comprarmos alguma coisa pra comer e podemos ir a um lugar que eu curto. - Ela esperava que não fosse uma festa, havia a mínima possibilidade de ele leva-la para vender drogas? Não, claro que não Lexi. Para. Doida.

- Tá bem, o que vamos comer? - Pergunta curiosa sobre o que ele tem em mente.

- Hambúrgueres, bro. Você gosta né? - Gostava do jeito dele de falar.

- Bastante.

Fezco dirigia tranquilamente com vidros abertos e Lexi sentia o vento da noite fresca no rosto e movimentando os cabelos, e de vez em quando pelo canto dos olhos via Fez a observando.

Pararam em uma lanchonete Drive Thru e ele perguntou o que ela queria, depois de escolherem e Fezco pagar, sem ligar muito, eles esperaram. Por ideia repentina dela começaram a brincar de adivinhar em que mão estava com um dos anéis da Lexi, e o garoto se revelou incrivelmente ruim em adivinhar e suas reações de frustração eram hilárias, e se Lexi ria Fezco ria com ela, não se importando em perder. Depois de uma crise de riso com os dois encostados em seus bancos Fez parece se lembrar de algo.

- Hey Lexi, pensei na sua resposta. - Lexi achava que sabia resposta de que, se lembrava da conversa.

- Sobre justificar a venda de drogas pra Deus? - Ela pergunta com um tom divertido.

- Isso mesmo! Olha lá, meu tio ficou diabético por comer muito Mc' Donalds e ngm prenderia o dono do Mc' Donalds por fazer isso com ele. - Era um raciocínio que fazia muito sentido na verdade, talvez devesse dizer isso a um juiz, mas ela replicou.

- Se eu fosse Deus, não tenho certeza se salvaria o dono do Mc' Donalds. - Deus provavelmente não gostava de alguém que enriqueceu explorando outros.

- Porra, você tem um ponto. Vou pensar em outra coisa e aí te conto. - Diz concordando e parecendo voltar a pensar, a garota achava muito divertido essa história e parte dela estava curiosa pela próxima justificativa que viria.

Percebe que está sorrindo pra ele distraída quando Fez solta - Seu sorriso é bem bonito. - Sente ele desaparecer em poucos segundos, a jovem sempre teve algumas inseguranças, algumas muitas, resultado de anos de bullying, de não ser a irmã de beleza óbvia ouvindo todos dizerem como Cassie era perfeita, de ser deixada de lado, de ninguém nunca ter reparado o suficiente para considera-la minimamente atraente. E Fez notou sua mudança de supetão.

- O que foi? - Diz direcionando olhos azuis aflitos para a garota.

- Não é só que não é um elogio que ouço muito, não sei se concordo - Tentou fazer o comentário parecer leve, como se estivesse brincando um pouco. Mas ele só a olhou com ligeira confusão.

- Não te dizem isso? Você é definitivamente uma das garotas mais lindas que eu já vi. - Responde ainda fazendo aquela cara. - Vou te dizer coisas assim por mim e por todos os outros, pra você acreditar. - Diz olhando pra frente e não mais pra ela, soou mais como uma decisão que ele tomou em sua mente e apenas anunciou em voz alta.

Caralho! Lexi corou tão violentamente que torceu para não ficar igual ao caveira vermelha permanentemente e virou pra frente também, foi salva de responder pela comida que foi entregue a ele embalada pela janela que passa tudo pro colo dela e acomoda lá com praticidade, como se já tivessem feito isso milhares de vezes.

- Demora uns 10 minutos pra chegarmos lá, tá bem? Sem derramar refrigerante Lexi, confio em você. - Ele olha pra ela de relance, que por sua vez acomoda melhor os copos e decide mudar de assunto.

- Acho que já fui um saco desses em outra vida, é bom de usar mas não precisa sempre. - Havia falado a primeira coisa que pensou ao arrumar o lanche e quase imediatamente se sentiu estúpida, que desgraça de comentário Lexi!

- Acha que teria sido uma coisa? - Ele não parecia nem um pouco ter estranhado a fala, só o considerava.

- Acho que sim - Disse simplesmente e poucos segundos de silêncio se passaram até ouvir um dos comentários mais excelentes que já partiram de alguém na história.

- Acho que eu seria um baseado. - Lexi engasgou e chegaram a escorrer lágrimas de tanto que ela riu. Fezco riu da reação exagerada dela.

- Ei, isso foi brutal, bro - Disse tentando parecer sério mais ainda sorria um pouco. - Não pode me julgar, gosto de maconha.

- Não era pra ser muito sobre algo que gosta, seria mais uma coisa que se parece com como se sente ou se relaciona. - Diz depois de superar a crise de riso, tentando explicar pra ele melhor.

- Ah ok, vou pensar sobre isso também e te respondo. - Ele faz que sim com a cabeça, gosta do fato de ele guardar coisas pra dizer pra ela depois, como se quisesse sempre conversar de novo.

- Gosto de conversar com você Lexi, gosto mesmo. - Diz fazendo um movimento de afirmação com a cabeça e parecendo ter lido sua mente.

- Isso é bom, também gosto de conversar com você, gosto mesmo Fez - Disse com sinceridade e viu ele fazer uma cara de satisfação, como se estivesse orgulhoso de si mesmo por alguém como ela gostar de sua companhia, era meio fácil pra ela ler ele e não sabia muito bem porquê. Pff! Era só a Lexi, ele talvez a superestimasse. Mas no fundo quase se sentia especial como do jeito que ele parecia enxergar ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O resto de como foi o encontro no próximo capítulo, vou contar tudinho relaxem kakakaka

EU TÔ MUITO FELIZ COM VCS FALANDO GENTEEE S2S2S2S2

Tô tentando postar o máximo que consigo pra história meio q "encorpar" logo e dps posto acho que dois dias por semana, tá bem? Tenham um pouquinho de paciência pf pq em um mês vou estar entrando na federal mas vou dar meu melhor pra não deixar vcs sozinhos, ok?

É isso, lembrem de votar e quem quiser dar sugestão ou papear mesmo pode falar cmgg

ps: eu tô escrevendo meio rápido e de uma vez e mesmo revisando pode ter uns errinhos, se vcs quiserem comentar tipo "aqui mana óh" eu vou lá e dou uma editadinha blz

bjs

agatinha

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora