OOOOOOI BEBÊS, primeiramente voltei e valorizem muito meu esforço de ficar acordada pra escrever. ( eu amo as fotos do Angus, ele parece ser a melhor pessoa, olha essa mídia)
segundamente, QUE EPISÓDIO FOI ESSE?? ME CONTEM TUDO QUE ACHARAM PF, minhas considerações:
- eu morri com as reações principalmente da Rue (mt feliz por ela estar limpa dnv) e da senhora Howard fofa demais, a mais animada. E o Ethan pqp deu a vida.
- LEXI VC É UMA GOSTOSA, MEU CU É TEU!
- to fingindo que o Fez foi e adorou. Ele tinha colocado até terno e comprado flores e tava todo preocupado perguntando se iam achar ele gato, o homem reage deixa eu te dar uma mamada, vo me mata
- as cenas fexi foram tudo pra mim, eles no telefone e a rue e o fez zoando a lex aaaaaaaaaaaaaaaa carregando a serie nas costas
- blablabla foi homofóbica, sem consideração, meu pau, só minha opinião importa e ela entregou tudo. Dona da série sim!
E sobre a promo do próximo ep:
- n existe feminismo sem sororidade nem nada que me impeça de torcer pra Maddy (eu amo mt como ela tá agr sem o cherno, um amor)arregaçar a beiça da sonsa da Cassie, e elas viram besties dnv dps e colocam fogo no Nate, amém.
- Se o Fezco morrer eu paro de assistir a série e cancelo a HBO, não é meme.
- to com um medo da baguncinha que ta virando...
Dito isso vamos voltar pro mundo mágico da nossa fic.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pov Lexi
Lexi sorriu ao se despedir e entrar em casa, e ao deitar na cama, e enquanto dormia, e ao acordar, e enquanto levava as coisas pro seu armário e se locomovia assistindo as aulas do seu primeiro dia. Sentiu a mão formigar por horas ainda com a sensação do toque dele em seus dedos. A mão calejada e grande de Fez que parecia encaixar perfeitamente na dela.
Ela tinha certeza agora que tinha se enganado quanto as intenções dele e que talvez Fezco e ela fossem ainda mais parecidos do que imaginara, ele era tímido. Era difícil essa concepção sobre ele considerando que ele botava medo em quase todos ao redor mas era tão inseguro quanto ela.
Lexi mal podia esperar pra ver aqueles olho azuis e o sorriso só pra ela de novo. A garota sempre fora a aluna exemplar, sempre fazia anotações, tirava notas altas e nunca deixava sua tarefa de casa acumular. Por volta do terceiro período quando estava apoiada no banheiro esperando Rue sair da cabine seu telefone tocou.
- Hey Howard - Um sorriso desabrochou no rosto de Lexi.
- Hey Fez - Respondeu tentando se conter.
pov Fezco
Fez estava tendo um dia muito bom, dormiu muito bem com a lembrança da pele macia e da mão pequena de Lexi contra sua própria mão grosseira. Estava sendo um dia tranquilo, algumas vendas, tinha jogado vídeo game com Ashtray, comido e agora esperava sua entrega de suprimentos mensal sentado em seu velho sofá florido.
Estava contente em se lembrar dos detalhes da noite anterior, dos sorrisos de Lexi, do vestido azul de aparência macia que ela usava, de como todo seu corpo parecia refletir a maciez, queria afundar os dedos em seus cabelos. Mas isso ia esperar, Fez não queria que nada desse errado com ela, não podia dar. Ele faria de tudo pra ser bom o suficiente pra ganhar mais sorrisos, pra ter o direito de tocar nela, de ouvir sua voz e seus pensamentos compartilhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
FanficPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...