VOLTEEEI, gente eu adoro as reações de vcsss juro é tudo kkakkakkakakka
Hj temos mais interação Fexi amaram? E quero começar a alternar as narrações dentro do cap, vou tentar fazer esse mais longo como pediram, os outros tinham em torno de 1500 palavras pra menos e quero esse com umas 2000 pelo menos, melhor né? Vou tentar fazer maior aos poucos mas demora mais pra escrever ent vamos vendo.
bora lá grilos sem enrolar
------------------------------------------------------------‐----------------------------------------------‐----------------
pov LexiLexi tinha amado cada momento do encontro, Fez era simplesmente o cara mais adorável de todos. Ela tinha comido um hambúrguer muito bom e fumado seu primeiro baseado que desconfiava q Fez a havia enganado para ela não fumar tanto, só teve uma reação de se sentir aérea. Tinha sorrido e se divertido com ele. Até pararem em frente a casa dela.
A garota tinha pensado muito sobre aquele momento, em que Fez parece ter travado sem saber o que fazer com ela parada ali e ela entendeu. Era o que sempre acontecia com Lexi, gostavam da companhia dela mas não assim. Era a boa amiga. Ela achou mesmo que ele ia beijar ela? Fala sério, o garoto já devia ter tido experiências com garotas muito mais mulheres que ela. Ele a tinha tratado com gentileza demais, meu Deus como fora cega se encantando por ele e suas investidas, ninguém conversa tanto com alguém por quem é atraído, hoje em dia as pessoas beijavam sem nem conversar.
Começara a questionar se ele só não queria um amigo e sabia que ela era assim pras pessoas. Pelo que sabia ele não era próximo de muita gente, tirando Rue e o garoto meio sinistro das tatuagens, ele não era próximo de ninguém. E Lexi era assim, amigável, fofa, compreensiva, companheira, essas eram boas qualidades, só perdiam a graça quando era só o que viam em você. Fezco não a achava poderosa, desejável, deslumbrante, assim como todos os outros não faziam. Ele era muito legal e queria ser seu amigo, ela estava enganada achando que queria mais que isso. E ela entendeu isso constrangedoramente sentada no carro esperando um maldito beijo, contato, sinal, qualquer merda.
Mas o que se questionava agora era: Ela queria ser amiga dele? Podia superar a quedinha que tinha desenvolvido? Fezco seria um bom amigo, ela gostava muito de conversar com ele e ao contrário de muitos ele a ouvia. Considerou isso ao vestir seu pijama e sentar na cama. Não sentia mais a raiva dele que sentiu ao descer do carro apressada se despedindo e tentando melhorar a situação se defendendo, como se nunca tivesse esperado por nada além dele. O chamou de "amigo". "Amigo". Não iria deixar transparecer a decepção, então fez o que fez.
Ainda queria passar tempo com ele, conversar e rir, mesmo que isso não significasse o que achava antes ou desse onde achou que ia dar. E quando finalmente deitou na cama tendo decidido isso, viu a mensagem e seu coração traiçoeiro ainda desavisado da situação em que ela estava deu um pulo.
[Me diverti pra caralho hoje]
[ Vamos fazer de novo]
[ Boa noite, Lex]Precisava de mais um tempo pra digerir tudo o que tinha acontecido, responderia de manhã depois de descansar e estar menos a flor da pele. Poderia fazer isso. É claro.
Ao acordar ela se sentiu melhor, com a mente mais clara. Tinha muitos amigos e Fezco seria especial, ela poderia lidar com isso assim como lidava com todo o resto.
[Bom dia, tbm me diverti muito ontem]
[ Só marcar ] - Desistiu de colocar um emoji dando uma piscadela. O dia de sábado e a manhã de domingo se arrastaram, até após o almoço quando Fez deu sinal de vida de novo respondendo sua mensagem.
[ Quer fazer alguma coisa hoje? ]
[ Não posso voltar tarde, tenho aula amanhã : / ] - Se sentiu boba porque ninguém se importava assim com as aulas. Mas Fez não debochou dela nem nada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
Fiksi PenggemarPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...