Pós-festa

928 87 98
                                    

Oiii voltei (5 min dps) tô mt feliz por mais um capítulo, espero q gostem e votem p me ajudar, bora lá
ps:acho q vou variar os narradores (observador, personagem e etc) gostam?
ps2: querem um pov do Fez?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pov Lexi

Lexi pensou muito sobre aquela noite, sobre como o garoto gentil de olhos azuis que não foi nada além de muito doce com ela mudou pra alguém que deformou o rosto de Nate Jacobs. Não que gostasse de Jacobs, na verdade ele não era boa gente e talvez merecesse uma puta surra daquelas a tempos.
Ela não conseguia sentir medo de Fez, receio talvez...

No terceiro dia depois da festa enquanto ela lia no quarto, a mensagem chegou. Lexi tinha pensado muito sobre a conversa com o garoto, talvez mais do que na surra, e não conseguia se impedir de gostar dele. Um pouco. Um pouco mais que um pouco. Ele viu ela. Se interessou pelo que ela tinha a dizer, não foi? ou só foi educado? não, definitivamente parecia algo mais.

A mensagem dizia:
[Desculpe por aquilo, Lexi]
[Era uma coisa q eu meio q precisava fazer, ainda quero te ver de novo]
Ok, isso foi inesperado e ao mesmo tempo ela sentiu aquele pulinho dentro de si, pensou sobre se devia responder, se queria, o que deveria dizer.

Ela queria responder, queria conversar com Fezco de novo, queria muito. Talvez  ele pudesse explicar melhor a violência, ela se importava tanto assim com golpes desferidos contra um cara ruim? Ela mesma já teria batido em Nate se tivesse tamanho, ou coragem pra isso.

Decidiu responder algo. E quando começou a pensar sobre o que diria Cal Jacobs, o pai do garoto espancado, bateu em sua porta.

Cassie e Lexi estavam sentadas a mesa, a mãe em pé atrás delas, e Cal estava de frente pra elas.

- Eu só quero saber o que aconteceu com meu filho. Quem fez aquilo com ele? Sei que vocês sabem de algo garotas.

- Não vimos nada - Responde Lexi tentando manter a firmeza da voz.

Cassie continuou calada com os olhos azuis assustados, sua atitude com o espancamento de Nate foi ligeiramente suspeita aos olhos da irmã.

- Garotas... - Senhor Jacobs repete em um tom de alerta, talvez tenha soado como uma remota ameaça.

- Elas já disseram que não sabem de nada - Sua mãe afirma com convicção, defendendo as filhas.

Cal olha diretamente pra Cassie com um olhar penetrante, a garota parece a beira das lágrimas, ela estava tão nervosa que chegava a tremer um pouco. Lexi não entendia esse comportamento mas tinha esperanças de que Cassie mantivesse a porra da boca fechada, quando se é um adolescente nessa cidade onde fazem o que fazem você aprende cedo a não dedurar.

- Cassie querida - Cal mantem o olhar na garota.

- Foi o Fezco, o traficante, ele só levantou e começou a bater. - Anta sonsa. Que raiva. Droga, Cassie. Mas que caralho, era difícil ficar quieta?

Lexi começou a pensar em opções, ela devia falar com Fez sobre o que o Senhor Jacobs sabia, ele era um homem de família poderoso e ela acreditava que a babaquice do Nate teve a quem puxar, talvez Fezco se machucasse e eles eram quase amigos não eram? De qualquer maneira, ela devia falar com ele. No fundo, Lexi queria ir atrás dele desde que o garoto acabara de se levantar daquele sofá.

A noite embaixo das cobertas ela enviou a mensagem:

[Oi, é a Lexi]

[Cal Jacobs esteve na minha casa, Cassie contou pra ele o que aconteceu na festa]

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora