Quer sair daqui?

951 81 200
                                    

E VOLTEI, OI LINDOS DO MEU CORAÇÃO

gente, hoje acho q vai ser bom viu? se preparem...

bora lá ao som de stand by me no meu fone hein, tô inspirada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pov Lexi

Lexi fazia um delineado elaborado em frente ao espelho pequeno, era meio lenta nessas coisas mas estava fazendo um bom trabalho, o quarto estava um imenso turbilhão com Kat, Cassie, Maddy e ela se arrumando juntas. O barulho era alto e em poucos minutos o quarto havia se tornado uma zona de guerra. Mais uma festa se aproximava, a semana tinha corrido bem apesar de não ter visto mais Fezco, parece que ele estava passando por algumas coisas no trabalho mas eles conversaram por mensagens durante o dia e ao telefone a noite desde o início da semana quando ocorreram as aulas de ciclismo, Lexi sorri ao se lembrar do que se seguiu.

Quando chegou em casa naquela tarde tomou banho, e escrevia alguma coisa que tomava forma na sua mente, talvez um roteiro. Cassie andava muito estranha e mais volátil que o normal, e seus comportamentos estavam mais intensos. Sempre sentiu como se visse a irmã e as amigas de fora, como expectadora, e essa sensação que vinha mais forte nos últimos tempos a compeliu a começar a escrever algo.

O telefone da garota apitou ao seu lado com uma mensagem pouco depois das 21 horas, e o identificador apontou que era de Fezco, fazia pouco mais de 3 horas desde que o vira pela última vez em sua casa.

[Acho que quebrei alguma coisa, Lex]

A garota sorriu pro telefone e respondeu que ele ficaria bem, dramático.

[ O que tá fazendo Howard?]

Ela contou que escrevia, e se empolgou quando ele perguntou sobre o que, poucos minutos depois o telefone em sua mão tocou. Ele havia ligado para poder conversarem melhor, e como sempre o assunto não parecia acabar. De alguma forma depois de dois dias se tornou uma rotina dos dois, contavam as coisas um pro outro.

Fezco estava trabalhando muito ultimamente porque tinha recebido um carregamento dobrado sem que esperasse, estava com algumas tensões com traficantes maiores e desconfiava que alguém estava estragando sua reputação. Além de que Cal Jacobs voltou várias vezes a loja com a mesma postura de ameaça, e ele sentia que talvez a polícia fosse detecta-lo no radar com tudo isso acontecendo. Estava trabalhando muito e tinha pouco tempo, mas no tempo que tinha mantinha contato com Lexi e essa vinha sendo a melhor parte dos seus dias, falar com ela ou até mesmo sentir sua presença já melhoravam o humor do ruivo. Gostava muito que tivessem se tornado amigos.

- Lexi terminou a maquiagem? Por que parece estar brisando? - Questiona Maddy despertando Lexi de seus devaneios e franzindo a testa pra ela.

- Terminei. - afirma Lexi conferindo uma última vez seu rosto no espelho, e bem, tinha ficado mesmo bonita. E foi andando para frente de Maddy respondendo ao gesto da mesma para que ela se posicionasse pra arrumar o vestido. Ela comprara numa loja durante a semana, a parte de baixo era toda branca e um espartilho o sobrepunha (mídia), era lindo e era a cara de Lexi. Pensou em combinar com coturnos pretos.

- Prende a respiração - avisou Maddy e Lexi obedeceu. A amiga apertou bem e amarrou as cordas, avaliando tudo e puxando a cintura ou os peitos da garota pro lugar, deixando perfeitamente alinhado no corpo. Além de soltar um pouco os cachos de babyliss dela com os dedos.

- Nossa ficou linda Lexi - Afirmou Maddy e Kat parou pra olhar e concordou. Cassie parecia em seu próprio mundo executando um padrão maníaco de arrumação. Lexi se sentia mesmo muito bonita, tinha realmente se esforçado pra esse evento pra que talvez um certo ruivo prestasse atenção nela, já tinham conversado e dado as mãos demais e talvez devesse dar um empurrãozinho. Né? Repentinamente se sentiu meio ridícula por isso. E Maddy sentiu sua mudança de humor.

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora