Lexi acordou com o sol que entrava pela janela em seu rosto e uma cabeça latejante. Fez roncava baixinho deitado de bruços, era tão fofo dormindo. Por Deus como conseguia ser um gostoso e um fofinho ao mesmo tempo? Isso era completamente injusto.
A camisa era muito confortável, e talvez não devolvesse pro dono. Decidiu se levantar logo mas o braço em volta da sua cintura a impedia. Devia ser cedo ainda, mas queria um analgésico e um café. Pensou ter ouvido movimentação na cozinha. E precisava mijar. Era maravilhoso ter Fez junto a ela, seu cheiro e seu calor. Mas tinha mesmo que levantar, então retirou seu braço devagar de cima dela e saiu da cama. Fez murmurou algo mas não se moveu.
Caminhou na ponta dos pés até o banheiro. Sorriu ao ver que sua escova continuava lá guardada, como se esperassem que ela voltasse. Fez suas higienes e soltou o cabelo. Estava bonita, corada.
Quando adentrou a cozinha a procura de café e uma dipirona avistou Ashtray que comia seu cereal na bancada.
- Bom dia. - Murmurou meio envergonhada.- Bom dia Lexi. Ei, o que rolou ontem na festa com sua irmã e aquela amiga morena marrenta? - Não era a toa que eram irmãos, a curiosidade era a mesma. Primeiro ficou nervosa pela participação no escândalo, mas todos não precisavam estar sabendo pra ele saber, ela sabia que Ash era muito observador.
- A Cassie dormiu com o ex namorado da Maddy, na real os dois estavam pra voltar. Eu meio que contei porque tava com raiva e depois fui embora correndo quando o barraco começou. - Disse sinceramente testando como seria a reação de alguém quando ela admitia o que fez.
- Cruel Howard, mas legal, acho que a outra precisava saber né - Ele não parecia surpreso ou prestes a condenar ela, só deu mais uma colherada e disse de boca cheia: - Acho esse tipo de treta bem interessante...
- Fofoqueiro... - Murmurou achando um pouco de graça. Ligando a cafeteira.
- Ei, eu só sou bem informado. E isso é entretenimento de qualidade, ok? - Se justificou, e apesar de ainda ser o jeito dele pareceu quase uma piada. E Lexi bufou uma risada.
- É. É mais legal olhar as coisas de fora, mas eu acabei no meio da confusão. Causei ela pra falar verdade. - Se sentia um pouco culpada, foi muito no impulso.
- Não acho que você estava errada de contar. Porque a garota merecia a verdade, só não fez do melhor jeito. Mas agora já foi né, só segue em frente e foda-se tá ligado? - Era um conselho bom na verdade, vindo de alguém que pescava mini marshmallows do cereal.
- É... Acho que só não estou acostumada a não ser passiva diante das coisas assim. - E era verdade, não sabia direito como participar das coisas e nunca tinha desejado isso. Mas parecia que algo dentro dela tinha mudado.
- Sabe... Acho meio maneiro você ser meio quieta a maior parte do tempo e só olhar tudo mas você meio que sabe falar também - Disse pensativo, como se quisesse consolar ela, do jeito dele. Lexi sorriu.
- Obrigado Ash, também te acho legal. - Respondeu feliz.
- Não tinha dito que te acho legal, mas legal saber que você me admira Lexi - Disse presunçoso.
- Ah cala a boca - E é, aquele era Ash.
- Brincadeira ok? eu odeio você uns 20% menos do que odeio os outros. - Lexi gargalhou dessa vez.
- Meu Deus Ash, você me adora? - Perguntou com ironia colocando a mão no peito, mas o garoto ficou meio sério.
- Ele gosta de você o suficiente pela família inteira, então você pode ficar tranquila se eu não gostar tanto de você. - Soou como uma confissão, e ele olhava diretamente pros olhos dela.
- Também gosto muito dele, Ashtray. - Respondeu sinceramente o encarando de volta.
- Fez não é como eu, ele é bom e gentil. E é provavelmente a única pessoa que vou me importar na vida toda então Howard por mais que eu supostamente até goste de você, se magoar meu irmão vou precisar te dar um tiro ok? - E não estava brincando. Mas Lexi entendia. Provavelmente faria o mesmo por quem amava, e não pretendia magoar Fez. Era mais provável o contrário.
- Eu nunca machucaria ele... Mas eu entendi o que você quis dizer. Não vou magoar seu irmão, pode parar de me olhar igual pisicopata. - Era quase assustador.
- Certo. - Ele finalizou.
- Certo. - Repetiu e uma coisa veio a mente. - Como aprendeu a atirar?
- Sei lá, cara. Melhorei atirando. - Deu de ombros indo lavar a tigela. Lexi continuou olhando esperando por mais detalhes, então ele suspirou e contou como a avó de Fez tinha ensinado ele, que ensinou pra Ash. Conversaram por um bom tempo, e só notaram o quanto falaram quando Fez acordou.
- Cara com 12 anos eu literalmente lia fanfic de One Direction e você tá me dizendo que aprendeu a dirigir e ganhou sua primeira metralhadora? - Ash fez que sim meio segurando o riso.
- Não entrega assim que você é nerdola Lexi, quase me dá vontade de fazer bullying com você. - E a garota deu língua pra ele. Os dois trocando olhares divertidos.
- Bom dia... - Fezco entrou no cozinha esfregando os olhos, que pareciam ainda mais claros de manhã. Ele olhava Ash e Lexi com curiosidade e algum carinho. Os dois responderam e Fez passou pela garota sentada no balcão e deu um beijo na bochecha dela antes de pegar uma tigela no armário atrás de sua cabeça.
- Ai Fez, ficou sabendo que sua mina provocou briga lá na festa antes de vocês saírem? A garota é encrenqueira. - Ashtray disse provocando, Lexi apenas revirou os olhos.
- Bro, ela me contou ontem e aposto 50 pratas que a morena arrebenta a irmã da Lex. - Disse colocando seu cereal.
- Fezco! - Repreendeu Lexi.
- Queria que as duas juntassem pra bater no Nate, o maluco é um babaca. - Rebateu Ash, Fez concordou entusiasmado com a cabeça e até Lexi se inclinava a torcer por esse desfecho também.
- O que essas minas veem nesse cara? Ele é meio pisicopata. - Falou Fez. Lexi não pode responder porque também não sabia.
- Tem doido pra tudo nesse mundo. Lexi sabe. - Mas tava engraçadinho hoje esse moleque. Parecia começar a se soltar com ela por perto.
- Cala a boca Ash - Disse Fez, mas não estava bravo, meio que sorria só por lembrar que Lexi era a doida que queria ele. Ela via algo nele assim como ele via nela.
- Preciso ir pra casa. - Anunciou Lexi depois de mais um tempo, meio desanimada pra ir embora. Fez ofereceu carona e ela vestiu seu vestido de volta. Mas levou a camisa quando entrou no carro e se despediu do irmão mais novo.
- Vai levar minha camisa? - Perguntou Fez divertido.
- Você quis dizer MINHA camisa? - Replicou.
- Roubo é crime. - Ele fingiu indignação. Mas anunciou que ela podia ficar depois de um olhar de "olha quem fala" dela.
Quando o carro parou em frente de casa Lexi suspirou e deu um selinho rápido em Fez descendo antes que perdesse a coragem. Fezco esperou até ela entrar antes de sorrir e balançar a cabeça dirigindo de volta pra casa pensando em como tinha acabado tão na mão daquela garota que sentou do seu lado no sofá de uma festa aleatória.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1/3vão ser 3 capítulos hoje porque ontem não postei, então vem mais dois noite a dentro.
inventei de provar um vinho que gente, não consegui escrever nada KKKKKKKKKKK não enxergava as letrinhas mais.
perdão pela inconstância aqui, mas eu amo vcs
SOMOS 8K!!! PQP
daqui a pouco volto bju
(de novo sensação de que tinha mais alguma coisa pra falar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
FanfictionPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...