- A loira sua irmã dormiu com o namorado da outra e você contou pra geral do nada? Caralho! - Fez parecia muito surpreso e interessado. Parecia uma velhinha querendo saber da vida dos outros. Se não estivesse meio fora de órbita ainda riria dele. Lexi assentiu murmurando um "pois é" desanimado.
- Preciso pedir desculpas pra Maddy, não devia ter contado assim. Estava com raiva de Cassie. - Suspirou.
- O que ela tinha feito com você? - Perguntou olhando pra frente, Lexi não sabia pra onde estavam indo. Olhou no relógio e constatou que ainda era cedo.
- Onde vamos? - Perguntou mudando de assunto. Estava meio envergonhada por Cassie ter duvidado deles daquele jeito, talvez Fez não soubesse que ela não era exatamente cobiçada e talvez não devesse descobrir. Era meio embaraçoso a situação toda.
- Quer que eu te leve pra casa? Ainda é meio cedo... - Disse desviando o olhar da rua pro rosto dela. Lexi deitou a cabeça no assento frustrada. Era o último lugar que queria ir.
- Vamos lá pra casa então, pode dormir lá. - Disse Fez decidido. E ela se sentiu imensamente grata por não ter precisado falar nada e não ter que arriscar se encontrar com Cassie ou as meninas por enquanto.
- Desculpe incomodar você, Fez - Se sentia um pouco culpada por dar trabalho pros outros. Era meio estranho porque ela faria aquilo e muito mais por outros, mas sabia que poucos estariam dispostos a fazer até menos por ela.
- Não precisa falar essas coisas, sabe que prefiro passar tempo com você... E meio que... Você pode contar comigo sabe? Quero que faça isso... - Disse meio embaraçado, e quando terminou parecia que queria ter dito mais. Mas com aquele gesto Lexi sentiu seu peito se encher de algo quente.
Se sentia muito grata e esticou a mão segurando a dele retirando do volante e segurou suas mãos unidas no colo passando o indicador da outra mão pelas marquinhas da dele. Fez sorriu de lado mas manteve o olhar na estrada.
Pouco tempo depois ele parou o carro em frente a casa. Mas nenhum dos dois desceu, Lexi continuava olhando pras mãos dadas deles e passando os dedos pela pele clara do dorso da mão dele. A mão livre de Fez soltou o volante e foi parar o queixo dela virando seu rosto na direção do dele. A mão de Fez deslizou lentamente pela bochecha dela, com delicadeza e então os dedos desceram pelo pescoço e passearam pelo colo contornando os traços.
Ele olhou pra ela o tempo todo, medindo suas reações e Lexi acompanhava sua mão com o olhar. Quando os olhos dela subiram para o rosto de Fezco, ele a beijou. E foi um beijo urgente, molhado, rápido. Parecia que estava de baixo d'água e sua mente havia sido esvaziada, a garota simplesmente parou de pensar em tudo que acontecera e o que viria a seguir e só tinha ele. Fez. Tão desconhecido e familiar ao mesmo tempo.
Suas línguas se chocavam e se enroscavam, a mão dele saiu de onde estava e desceu ao seio, primeiro passando leve por cima e contornando o mamilo eriçado no vestido e quando se fechou sobre o peito e apertou Lexi pensou ter visto estrelas ao fechar os olhos e inclinar a cabeça pra trás empurrando o tronco mais em direção a mão dele. Fezco deu uma gargalhada meio rouca e aproveitou o acesso pra beijar seu pescoço distribuindo beijos por toda a extensão da pele ali. A alça do vestido tinha deslizado pelo ombro e mais pele tinha sido exposta.
- O que acha de eu deixar um chupão de presente pra você bem aqui Howard? - Perguntou o ruivo. A voz cada vez mais lenta e rouca, os olhos avermelhados. Seu cheiro e seu corpo estavam a desorientando demais. Mas ainda tinha sanidade pra saber que não seria de bom tom ter um chupão enorme no pescoço na segunda, já havia polêmica demais pra essa semana. Com certeza não precisariam de mais fofoca.
- Acho melhor mais pra baixo, onde ninguém vê - Só assimilou o que disse quando as palavras deixaram sua boca, o que podia ser interpretado daquilo. Teria se condenado se Fez não parecesse tão satisfeito e interessado na sua ousadia. Se sentia diferente ultimamente, menos acanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
Fiksi PenggemarPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...