Desculpa ter demorado demais pra voltar, fui indeferida na matrícula da facul. Um caos, puro dedo no cu e gritaria, surtei pra caralho mas consegui resolver e voltei a escrever.
VEY EU TO BERRANDO Q BATEU 4K, NÃO ACREDITO, MUITO MUITO MUITO OBG GENTE
vamo lá pro nosso cap pós primeira noite (dormindo só né) juntinhos...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lexi acordou sem saber muito bem onde estava, ao abrir os olhos aos poucos percebeu que aquele não era seu quarto. E se lembrou da noite passada ao sentir um braço pesado envolvendo sua cintura, abraçando-a. Fez era meio barulhento, roncava um pouquinho e resmungava coisas incoerentes enquanto dormia. Mas era quase tranquilizador ouvir sua respiração próxima a sua pele. E a garota não podia deixar de reconhecer como se encaixavam bem juntos, se sentia inteiramente confortável, e passou os momentos seguintes absorvendo seu cheiro e seu calor.
Aos poucos os pensamentos começaram a invadir sua mente, ela ficara muito assustada com o estado de Fez. Sabia que ele ficaria bem, mas até então não tinha pensado muito sobre as implicações do que ele fazia, o quanto podia ser perigoso. Mas em momento nenhum Lexi duvidou se valia a pena se aproximar dele, porque era óbvio que valia. Apesar de as inseguranças virem com algumas situações, como a da noite anterior, com ele Lexi nunca se sentira invisível como em grande parte da sua vida, não se sentia passiva, se sentia até mesmo corajosa o suficiente pra enfrentar ele mesmo pensou com divertimento. A vida as vezes era estranha. Mas estava boa ultimamente, apesar dos problemas, ela sentia que podia enfrentar.
Tinha passado a noite fora. Com um garoto. Na cama dele. A vida da garota definitivamente estava diferente. A mãe não se importaria tanto, Suzi sempre fora liberal e meio porra louca, talvez beirava a negligencia, mas era uma boa mãe. Lexi obviamente não contaria a ela sobre Fez, era melhor dizer que passou a noite na Rue já que ontem só avisou que chegaria tarde, apesar de a mãe não ser restritiva sobre namorados também, pelo menos não era com Cassie. Não que Fezco fosse seu namorado. E não que ela fosse como Cassie. Cassie. O que faria sobre aquilo?
A irmã estava estranha a tempos, mas Lexi não achou que ela seria capaz de dormir com o namorado da melhor amiga. Isso era horrível. Descobrir isso explicava muita coisa, a reação dela com o espancamento de Nate, o comportamento quase psicótico, ela sumir de noite. Devia contar a Maddy?
Os questionamentos sobre a irmã ficaram de lado quando Fez se mexeu despertando e apertando mais ela. Fazendo a garota sorrir. Logo após a soltou e se levantou devagar sentando na cama. Ela sentou também e se virou para ele que coçava os olhos e murmurou.
- Bom dia, Howard - Disse com um meio sorriso meio sonolento no rosto inchado.
- Bom dia, como se sente? - Perguntou sorrindo pouco de volta e analisando seu rosto, passando os dedos pelos próprios cabelos enquanto isso, tentando ajeitar os fios rebeldes, tinha dormido de vestido e maquiagem, esperava estar um pouco apresentável. Ajeitou o vestido que subira quando reparou nos olhos dele percorrendo as suas pernas. O garoto logo desviou o olhar corando.
- Estou melhor, obrigado por ter ficado ontem comigo... e por ter cuidado de mim - Disse olhando pras mãos e remexendo os dedos, era tão fofo sem graça e recém desperto que Lexi teve vontade de apertar ele. Mas apenas chegou mais pra frente no colchão apoiando uma mão na coxa dele e depositou um beijo na sua bochecha.
- Tudo bem Fez - E ele sorriu pra ela por baixo dos cílios. Sua mão repousou em cima da dela e depois os dedos ásperos subiram devagar pelo braço, traçando a pele até chegar aos ombros e ele parar com a mão em seu pescoço. Eles trocaram olhares que logo deslizaram para os lábios. Quando a mão de Fezco pousou em sua bochecha inclinando o rosto pra frente com os lábios em direção aos seus a porta se abriu bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria
FanfictionPorque ele enxergou ela de verdade, e ela se sentiu vista pela primeira vez... Lexi Howard nunca foi o tipo de garota memorável, a qual todos consideravam espirituosa, encantadora ou certamente bonita. Era uma boa amiga... sempre a ótima amiga que e...