O caos

738 63 21
                                    

Se alguém viesse a lhe perguntar daqui a algum tempo Lexi não saberia dizer onde o caos começara. Talvez na hora do musical tão abertamente homoafetivo fazendo uma clara menção a Nate Jacobs, talvez nas cenas tão vívidas de uma amizade deteriorada, talvez até antes mesmo de Cassie subir no palco, antes de Maddy arrancar os sapatos e subir atrás, antes dos olhares de completo choque ou puro divertimento nos rostos de amigos e familiares. Talvez aquela zona tivesse começado no momento em que Lexi Howard decidiu abrir a boca pra dizer algo e escreveu aquilo, no momento em que a performance se concretizou.

Sua mente estava em silêncio, enquanto se escondia no backstage. Bem, vamos aos fatos. Depois da euforia inicial do palco e da atuação, e principalmente de olhares tão orgulhosos e calorosos de um certo ruivo, e é claro de ser ovacionada pela plateia cheia de entusiasmo, quando a garota teve seu auge, o único caminho a seguir seria o declínio. Mas é óbvio que ela não esperava que fosse tão rápido ou tão agudo.

Cassie subira furiosa no palco durante uma das cenas. E então estava gritando na cara dela, mas Lexi não ouvia. Só sabia que queria que ela parasse. Estava rompendo sua bolha de glória.

- Cassie, para...

- EU PARAR??? É MUITO FÁCIL SUBIR AQUI E JULGAR A TODOS NÃO É? PORQUE VOCÊ NUNCA FEZ NADA NA VIDA...

- Cass... - Lágrimas escorriam no rosto paralisado de choque.

- Cassie já chega, para! - Era a voz de sua mãe que em algum momento tinha subido no palco também.

- Não é justo! - choramingou a loira.

- Ela é uma escritora é o que ela faz! - Sua mãe parecia orgulhosa e exasperada. Cassie talvez tivesse se acalmado e descido naquele momento se a sua intérprete não tivesse aparecido gemendo no carrossel.

Então tudo saiu do controle, Cassie voou na menina. A mãe delas tentava impedir. A equipe da peça parecia perdida e chocada. Lexi não conseguia pensar, como ia resolver?

Maddy veio em sua defesa e parte do topor sobre ela sumiu ao ouvir o estalo do tapa que veio sobre o rosto da irmã por parte da "melhor amiga". Ela poderia ter rido quando Cassie começou a correr e Maddy saiu atrás. Kat tentava impedir aparentemente. Mas pouca coisa seguraria o furacão que era a latina.

Bem, todos haviam acompanhado a briga. Mas quando as garotas saíram correndo pelas portas duplas do teatro. Todos estavam parados esperando o que aconteceria a seguir.

Na verdade, esperando pra ver o que ela ia fazer. Lexi devia comandar.

Mas tudo dera tão errado, e ela se encolhia dentro de si. O que havia feito? Lexi, o que você fez?

Seus pés ganharam vida própria enquanto saia correndo pra trás da coxia, tentando encontrar um lugar pra se esconder. As cortinas foram fechadas atrás dela. Só parou de correr quando conseguiu se encolher em um canto onde ninguém esperava que ela fizesse alguma coisa. Porque ela não sabia o que fazer.

Então só ficou ali sentada abraçada aos joelhos, esperando que algum milagre resolvesse sua situação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos lá
eu sei q eu sumi e vcs me odeiam, MAS me perdoem pq universidade federal a gnt paga com a alma e eu sou caloura então minha rotina tá um horror. Me deem um descontinho pf. Surto todos os dias. Quando eu comecei tava de férias, e agora tô tentando lidar com muito coisa, mil perdões sério!!!

Porém, fica estabelecido a partir de hoje que sai um capítulo por semana, todos os domingos. Como eu disse antes a previsão é que não falta muito pra finalizar. Mas em suma é isso, esse cap foi curtinho e não foi dos melhores mas eu me esforcei ok?

Enfim, de novo muito muito obrigada por tudo gente. O carinho de vcs me motiva demais ❤❤❤

  Amo vcs, beijos e até semana q vem

Esse capitulo foi especialmente pro meu amorzinho q smp vem falar cmg e q tá dodói fexi_forever

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora