Na garupa

760 81 256
                                    

VOLTEEEEI, MAIS FEXI P VCS NESSE BELO DIA

no final temos mais mençõessss, gente votem pf pra ajudar?

e falem cmggg, sempre

SOBRE O EPISÓDIO FINAL:

- A PEÇA FOI SIMPLESMENTE PERFEITA E QUEM DISSER O OPOSTO É MEU INIMIGO, ELA DEDICOU PRO FEZ VEYY

- Cassie anta, eu sinto muito por vc não ter amor próprio mas a hora que a Maddy tirou o sapato e bateu vc contra a parede eu gritei tá, que barraco lindo!

- EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA O QUE ACONTECEU NA CASA DO FEZCO, ACORDEI COM DOR DE CABEÇA DE TANTO CHORAR, ASH ERA SÓ TER FICADO QUIETINHO QUE A FAYE IA SALVAR GERAL

- "tem uma criança aí dentro, ele é só uma criança" isso daq me destruiu, a dor dele vey, o bilhete no chão e ele sangrando nossa...

- um medo muito real agora é que transformem o Fez em uma pessoa completamente diferente, porque a tendência é ele ir pra uma fase muito sombria

- Ash vc tá vivo nos nossos corações

bora pros nossos bebês da fic pq eles nos trazem vontade de viver depois disso tudo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pov Lexi

- Não vou fazer isso nem fodendo - Diz Fezco com um cara mal humorada.

- Vamos, Fez! Nunca é tarde, você vai gostar. - Afirma Lexi veementemente.

- Isso Fezco, anda pra gente ver, eu acredito em você mano! - Estimula Ashtray num tom carregado de sarcasmo. O garoto já tinha vindo sentar nos degraus da varanda para assistir as aulas de Lexi. Parecia se divertir um pouco demais com a situação. Se calou com um olhar atravessado do irmão mais velho, levantando as mãos em rendição. Lexi ainda segurava a bicicleta com Fez do lado oposto encarando ela e o veículo. Depois de alguns momentos de insistência.

- Vai fazer vocês felizes? - Pergunta Fezco soando derrotado.

- Sim! - Respondem Lexi e Ashtray em uníssono, em seguida trocando um olhar conspiratório e divertido.

- Ainda vou perder todo meu respeito se me virem fazendo isso nesse caralho, porra, que inferno - Ralha o traficante passando a perna por cima do cano e sentando na bicicleta, apoiando o pé no chão em um dos lados com Lexi ainda segurando o guidão.

- Você tem sorte de eu ser alta, dá pra andar de boa, vamos com calma - Explica a morena por partes.

- Me sinto de fato com tanta sorte, princesa. Mas temos carros, não tem nem porquê fazermos isso. - Resmunga de novo. Lexi abaixa a cabeça pra esconder o meio sorriso que surgiu com a fala dele.

- Coloca o pé no pedal vai - Ordena mandona. Fez bufa mas obedece. Ash nunca pareceu mais satisfeito, mas se abstém de fazer mais algum comentário.

- Dá impulso, e vai devagar, não vou soltar. - Instruía a medida que ele se movia - Isso, mantém o guidão firme.

- Não me solta Lex, pelo amor de Deus!

Fezco continuou pedalando e Lexi foi soltando aos poucos a medida que ele avançava, sem o garoto perceber.

- Você conseguiu! Viu? Eu disse. - Diz a garota orgulhosa e animada. Mas cedo demais, no momento em que Lexi diz isso Fez parece perder o controle e cai com tudo, pernas emboladas na bicicleta e o ombro direto no chão. Ashtray dá um sorriso mostrando os dentes, e Lexi segura um também.

- Ai porra! - Exclama Fezco virando de costas e deitando olhando pra cima no chão. Lexi vai rapidamente até ele.

- Você ta bem? - Pergunta com o semblante preocupado.

Cause you see me - Fez and Lexi from Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora