- Treze; Croissants de Chocolate -

216 34 26
                                    

Nota inicial;

Eu acho tanto que chocolate é uma coisa TÃO ADRINETTE que eu tinha que colocar isso aqui também DKDKDKSKS eles me deixam tão rendida...🥺 esse cap é muito soft!!
Essa fic não teve um cap amorzinho até agora, mas esse aqui dkdkdkd

⊰᯽⊱┈────┈⊰᯽⊱

Com a mochila nas costas, Adrien passou pelos portões da mansão Dupain-Cheng naquela segunda de manhã. Era a primeira vez que ele entrava ali sozinho depois de anos. E ver aqueles portões abrirem de novo fez seu coração tremer e suas mãos suarem de nervoso.

Tikki o recebeu na fachada da mansão.

- Marinette disse que viria, meu bem. - a senhora sorriu carinhosa para ele.

Por um impulso ele a abraçou.

- Muito obrigado, Tikki. - disse um tanto abafado pelo abraço.

A governanta era a única lembrança intacta naquele dois anos que nunca havia se tornado uma memória triste. Ela não havia mudado nem um pouco.

A senhora se surpreendeu.

- Muito obrigada pelo que, menino? - ela acariciou as costas do rapaz.

- Por me tratar como filho. - ele a encarou com um sorriso.

A expressão da mulher mudou levemente impactada com as palavras dele. Ela o encarou emocionada.

- Você e Marinette sempre foram como filhos pra mim, Adrien. - acariciou as bochechas do jovem. - Agora vamos, você parece com fome e a minha menina está te esperando. - passou o braço pelo dele o levando para dentro da casa.

Adrien riu divertido.

- Eu não to com...- a frase morreu pela metade. Ele realmente não estava com fome, mas se Tikki estava lhe dizendo para comer então ele obedeceria.

Marinette assistiu, curiosa, a cena pela janela, afastando as longas cortinhas de seda translúcidas.

Adrien tinha tanto carinho e amor por Tikki mesmo não a vendo por dois anos devido às circunstâncias. Será que ele ainda poderia nutrir carinho pela antiga parceira? A governanta nunca o afastou, mas ela havia o afastado.

O tempo não foi capaz de apagar o afeto que ele tinha por Tikki. Mas será que o tempo teria realmente apagado o amor que ele sentia por Marinette?

Ela não tinha certeza se queria aquela resposta ou não. Ele havia deixado claro que era impossível voltar a amá-la como antigamente.

A franco-chinesa suspirou. O rapaz e a governanta adentraram a sala.

Adrien e Marinette se encararam, em uma conversa silenciosa de que não tocariam no assunto da noite de sábado.

- Bom dia, Marinette. - o loiro foi o primeiro a falar, cumprimentando-a com uma aceno tímido de cabeça.

- Bom dia, Adrien. - ela repetiu o gesto.

O rapaz reparou que ela ainda não estava pronta para ensaiar, com os cabelos pouco bagunçados e um pijama de moletom rosa. Ele quase riu pela lembrança de que ela sempre estava atrasada.

A Dupain-Cheng reparou um brilho diferente no olhar dele, um brilho que ela não lembrava a última vez de ter visto.

- Vamos, Marinette. Deixe de preguiça. Os dois pra cozinha.

Tikki se aproximou arrastando Adrien para perto da Dupain-Cheng. E segurando o braço dos dois jovens ela os levou para a cozinha de tons claros, bem iluminada e espaçosa.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora