Nota inicial;
A narração vai dizer o momento exato pra vcs colocarem a música pra reproduzir.
Boa leitura!
⊰᯽⊱
Adrien subiu as escadas para o segundo andar em direção a sala de ensaio. Pensou que Marinette ainda estaria se trocando e o recinto estaria vazio. Mas não foi uma sala vazia que viu assim que entrou.
A Dupain-Cheng se alongava na barra, usando uma blusa transpassada de tule preta e a saia de mesma cor e material. A meia calça rosa combinava com as sapatilhas.
Ele a observou, seguindo seus movimentos delicados. Com a perna esticada no aparelho, ela elevou os braços descendo-os lentamente até que eles alcançassem o pé alongado. A coluna rente a perna.
E pôde perceber tão claramente o motivo por ter se apaixonado por Marinette a tanto tempo atrás; por vê-la dançar, por cada movimento que ela fazia. E ele sabia, mesmo que nunca tivesse deixado de amá-la, que estava se apaixonando por ela novamente, como um bobo que não conseguia evitar. Soltou o ar pela boca, tentando se concentrar.
Adrien adentrou um pouco mais a sala.
- Sua flexibilidade melhorou muito rápido desde a última vez. - ele parecia impressionado e ela o encarou pelo espelho.
- Eu ando treinando. - sorriu levemente.
O rapaz assentiu, soltando a mochila no chão perto da porta. Tirou a blusa verde escura que usava, revelando a camisa segunda pele preta que vestia apenas para os ensaios e a calça de aquecimento de mesma cor, um pouco mais solta e confortável que as usuais leggings masculinas.
Marinette prestou atenção na maneira em como ele ajeitava os fios rebeldes meio bagunçados. Mordeu o lábio inferior. Pela primeira vez, ela pode olhá-lo tranquilamente, percebendo que o cabelo dele havia crescido desde a última vez que eles se viram anos atrás.
Ele estava terrivelmente bonito. Tanto que a Dupain-Cheng teve que resistir a vontade de tocar a cabeleira loira, como costumava fazer.
Naquele momento, odiou a palavra "costumava", pois, a cada vez que pensava em momentos com Adrien, ela sempre estava no pretérito imperfeito.
Era a perfeita definição do que eles eram;
Um passado, que Marinette não poderia voltar.
E imperfeitos, em qualquer sentido, com sentimentos, com atitudes, como pessoas, e principalmente, eram imperfeitos separados.
Adrien reparou no olhar perdido da franco-chinesa sobre si. Em qualquer outra ocasião ele teria feito uma piada sobre ela não conseguir resistir a beleza dele, mas aquela não era uma situação ideal. Guardou a provocação em seus pensamentos.
- Marinette? - ele se aproximou fazendo com que ela o olhasse. - Tudo bem? - pronunciou calmamente.
A Dupain-Cheng o encarou, elevando a cabeça pela clara diferença de altura. E ela sentiu o coração derreter como um boneco de neve no verão pela maneira como ele a olhava. Aquele olhar era carinhoso?! Ela gostaria de dizer que sim, mas ainda não sabia se estava vendo aquilo que queria ver ou aquilo que queria de volta.
- Sim! - respondeu um tom mais alto do que esperava. - Tá tudo bem, sim. - sorriu fechado.
O Agreste pareceu duvidar pelas sobrancelhas franzidas, mas resolveu não insistir, apenas assentiu. Se afastou andando pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionOnde Adrien Agreste tenta convencer uma bailarina aposentada por um acidente, a dançar novamente. Sem se dar conta de que aquilo desenterraria muito mais do que uma antiga parceria. {universo alternativo}