- Dezenove; Apenas o começo -

236 33 15
                                    

Notas iniciais;

Pode não parecer, mas esse cap é importante. Prestem atenção nas entrelinhas...

Momentinho Alyno tbm, pq eles merecem coitados

E nossa tá tão PEEERTO!! Vou falar mais nada...

⊰᯽⊱

Adrien chegou ao apartamento com um sorriso no rosto, após ter deixado Marinette em casa.

Nino estranhou o sorriso do amigo. Não se lembrava quando foi a última vez que o loiro aparecia com uma feição tão genuína no rosto. Talvez, não precisasse pensar muito, havia apenas uma pessoa que poderia colocar aquele sorriso tão bobo nos lábios do Agreste.

- Que sorriso é esse, Adrien? - o Lahiffe questionou o amigo enquanto lavava a louça que tinha acabado de sujar.

- Acho que finalmente tô me resolvendo com a Marinette. - abriu a geladeira pegando uma garrafa de água que lhe pertencia pondo-se a beber.

- Sério? - Nino enxugou as mãos encarando o amigo com uma feição surpresa.

Adrien balançou a cabeça em afirmação engolindo a água.

- Sério, Nino. A gente não tava indo bem nos ensaios. Nosso passado e tudo o que tá acontecendo não facilitou isso. - ele guardou a garrafa na geladeira novamente. - E hoje, depois do ensaio, eu falei com ela e a gente meio que discutiu, bom eu...

- DE NOVO? - ele não pode terminar, já que Alya bateu a porta do apartamento chamando a atenção.

- Sério, Alya?! Deixa ele terminar. - Nino bufou detestava quando a namorada batia a porta que ele implorava para não bater.

- Tá vivendo aqui por acaso, Aly? Se continuar assim, melhor pagar o aluguel com a gente. - o loiro a provocou, enquanto a caucasiana tirava o casaco deixando- o pendurado na poltrona.

- Ah, vá a merda, Adrien. Eu acabei de sair de um turno estressante na delegacia e vim passar um tempo e sair com meu namorado. Mas você tá muito engraçadinho hoje. - ela se aproximou sentando em um banquinho em frente à ilha da cozinha.

- Você ouviu a conversa, Alya. Sabe muito bem o porque ele tá engraçadinho hoje. - o Lahiffe riu.

- Em partes sim, mas vem cá, que história é essa que vocês brigaram de novo?! Marinette não me ligou desesperada dessa vez. - pareceu curiosa a última frase saiu sussurrada.

- A gente tá bem, Alya. Acho que finalmente a gente tá se entendendo. Mas conversamos sobre isso depois, eu tô bem cansado e não vou atrapalhar vocês dois.

- Você sempre sabe quando sair né, Adrien. - Nino deu um soquinho no braço do amigo quando ele se retirava da cozinha.

Adrien não respondeu, apenas levantou o dedo do meio para o Lahiffe, fazendo com que ele e a Césaire rissem.

- Ele parece bem. - Alya chamou atenção de Nino quando o aloirado havia sumido de suas vistas adentrando o corredor.

Ela se levantou se aproximando do rapaz, recostou-se não pia da cozinha.

- Deve ter sido um ótimo final de dia. Ele tava bem essa semana, parece que as coisas entre eles começaram a melhorar. Talvez, hoje o passo tenha sido maior. - deu de ombros. - E a Marinette? - ele se virou para ela.

- Às vezes é difícil saber como ela tá. Você conhece a peça. Se fecha tanto que não dá pra saber o que ela tá pensando.

- Igualzinho a ele.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora