Ola minhas pessoinhas lindassssss
Tudo bem com vocês?Vamos la para mais um capitulo
Deixem seu voto se gostarem, bjs
.........................Boa Leitura......................
Cap 07 - TEMOS UM PROBLEMA
Gulf não conseguia descrever o que estava sentindo, ele deixou ser guiado pelo rol do prédio do mais velho, passou pela portaria eletrônica e entrou no elevador que os levou até o decimo primeiro andar, como se estivesse no automático tudo que lhe conectava a realidade era a mão do policial que ainda segura a sua firmemente, a falta de familiaridade da liberdade de ir e vir ainda assombrava o garoto que se pegava imaginando quando as correntes voltariam a lhe restringir, ele precisava olhar para o homem ao seu lado a cada minuto para se convencer que estava livre, era uma luta cansativa com a própria mente.
-Posso mesmo ficar aqui? -Gulf perguntou com um pouco de medo na voz, o apartamento de Mew era bonito, não tão grande quanto era sua casa, não, aquela não era mais a sua casa, deixou de ser a muito tempo, o menino se corrigiu no mesmo instante em que pensou.
A sala espaçosa com sofá em formato de L que parecia muito confortável, uma pequena mesa de centro encima de um tapete felpudo que fez o garoto ter vontade de tirar as meias, para sentir o tecido sob seus pés, uma TV gigante na parede com um pequeno rack embaixo que continham algumas fotos da família do policial.
Gulf olhou por um tempo curioso para saber mais da vida do homem que salvou a sua vida de várias maneiras, mas o menino não teve coragem de perguntar detalhes, ele sabia que Mew tinha perdido uma irmã, sempre que o menino contava alguma coisa do seu cativeiro Mew lhe contava alguma coisa da própria vida, como se fosse uma troca, não que ele tivesse obrigação, mais aquilo meio que virou um acordo não verbalizado entre eles. Isso tinha funcionado bem, Gulf se sentia motivado, porque ele queria saber mais do anjo que lhe salvou do cativeiro físico e que também lhe dava conforto emocional.
-Claro, eu quero que se sinta em casa, qualquer coisa que precisar pode falar comigo sem hesitar. -Mew fala dando um passo na direção do menino, ele para antes de chegar muito próximo, mew queria abraçar o garoto que parecia tão frágil, seus braços se agitavam para isso, um sentimento nunca antes sentido, porem o policial se contem, não queria invadir o espaço do garoto e assusta-lo.
A cozinha do apartamento era grande, tinha uma mesa quadrada de um lado, e uma bancada que separava a área de jantar da cozinha onde ficava um fogão acoplado, uma geladeira gigante e vários outros utensílios necessários, o menino lembrou de quando sua mãe o ensinava a cozinhar, ela dizia que quando ele fosse para a faculdade e tivesse que morar sozinho, ele não viveria apenas de miojo, ele sempre gostava de ajudá-la quando chegava da escola, as lembranças o deixaram nostálgico, o levando para tempos mais felizes.
-E esse é o seu quarto, quero que você se sinta à vontade, se tiver alguma coisa que você queira mudar, a cor das paredes, das Cortinas, é só você me falar, pode decorar do seu jeito. -Mew fala mostrando o quarto do garoto, ele tinha comprado lenções e cortinas novas, até aquele momento ele não havia usado o quarto de hospede, nunca precisou, seu apartamento de dois quartos era grande para um homem solteiro que dormia mais no trabalho ou dentro de um carro de tocaia em frente da casa de um suspeito do que no próprio quarto.
-Obrigado. -Foi tudo que o menino disse dando um passo e olhando melhor seu quarto, Gulf ficou surpreso pelo cuidado aos detalhes que o mais velho teve. Uma cama grande, lençol de cor azul Royal que ele gostou muito, um guarda-roupa com espelho onde ele viu o seu reflexo, magro demais para sua altura, mas não tão assustador como da primeira vez que se viu, agora ele não via mais os ossos da sua face, seus braços também estavam um pouco mais grossos, ele estava ganhando peso e ficando mais saudável a cada dia, ele podia sentir, Gulf seguiu para uma porta no outro extremo do quarto, espiou para ver um banheiro pequeno mais muito bem organizado e com cheiro de limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanfictionGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...