Cap 13 - CONFISSÃO

1.1K 158 169
                                    


CAP 13 - CONFISSÃO

Gulf acordou na manhã seguinte querendo voltar no tempo e não ter bebido tanto, na verdade foi apenas um copo de cerveja e dois do que o policial chamou de caipireja, da cerveja o garoto não gostou, mais a mistura de cerveja, limão, vodca e açúcar, era bem mais agradável ao seu paladar, ele não precisou de muito para ficar leve e solto, ao ponto de cometer a pior burrada que achou nunca ser capaz.

O garoto tampou o rosto com as mãos quando as lembranças começaram a pipocar na sua mente, ele se escondeu embaixo do cobertor e gemeu ao notar que estava vestido em um pijama e não com sua roupa que havia saído na noite anterior, claro, ele avia vomitado nas calças depois de sair correndo e chorando quando o policial foi abordado por uma garota linda, que com certeza não era apenas conhecida do mais velho, ele apertou os olhos ao lembrar da garota sorrindo e se jogando nos braços do policial que a recebeu de bom grado, Gulf não ficou para ver a reação do mais velho depois da sua cena patética e totalmente fora de contexto, simplesmente saio cambaleando no meio das pessoas até tropeçar na calçada, ele lembra do policial o pegar antes que caísse de cara no chão, depois daquilo foi só ladeira a baixo.

-Que vergonha. -O garoto fala para si mesmo ainda debaixo das cobertas.

-Para mim foi muito divertido, nunca ri tanto em minha vida. -Gulf fica tenso debaixo das cobertas, ele coloca apenas os olhos para fora vendo o policial parado ao pé da sua cama com uma bandeja nas mãos.

-Trouxe seu café, apesar de ter sujado meu sapato novo. -O policial fala sorrindo, ele coloca a bandeja na mesinha de cabeceira e espera o garoto resolver sair do esconderijo, Mew sorrir observando o garoto vermelho de vergonha, Gulf escora na cabeceira da cama apertando o cobertor sobre o colo, o garoto geme ao sentir uma pontada forte em sua cabeça.

-Aqui, toma isso, vai ajudar na ressaca. sua primeira ressaca, como se sente? -Mew pergunta oferecendo um analgésico e um copo de suco para o garoto que aceita sem o encarar.

-Obrigada, e nunca mais vou beber. -Gulf responde devolvendo o copo para o policial.

-Agora tome seu café, depois precisamos conversar. -Mew fala apontando a bandeja com torradas, frutas e suco no colo do garoto que levanta a cabeça olhando em seus olhos pela primeira vez, Mew nota o brilho de preocupação naqueles olhinhos pequenos e inchados. O policial sabia que o melhor era resolver qualquer mal-entendido o quantos antes, quanto mais o tempo passasse mais suposições poderiam ser criadas, ele gostava de tudo em sua vida muito claro, e não começaria a fazer diferente agora.

-Desculpa Mew, eu não sabia o que estava fazendo, por favor me perdoa.

-Você lembra de tudo? -Mew observa o garoto morder os lábios e baixar a cabeça, Gulf queria dizer que não, mais nunca mentiria para o seu anjo.

-Sim, eu... -Gulf não consegue falar, sua garganta se aperta e o medo do policial ficar com raiva sufoca seu coração.

-Ei, está tudo bem, você só estava bêbado, mais uma coisa que dizem é verdade, os bêbados nunca mentem. -Mew brinca tentado acalmar o garoto, porem parece ter surgido o efeito contrário, o policial senta na beira da cama sem se aproximar muito do garoto que parece se encolher embaixo da coberta.

-Mew! Eu... sinto muito, mais por favor não me deixa, eu prometo que nada vai mudar eu só quero continuar como estamos, eu vou me mudar, eu juro que não vou te incomodar, eu só quero que você continue a falar comigo, eu não vou te pedir nada mais, eu juro. -Gulf fala agitado, o policial pega as mãos do garoto que mostravam pequenos tremores.

-Calma querido, está tudo bem, não tem nada que possa me afaste de você, porque está pensando isso? -O garoto fica visivelmente mais calmo após ouvir o policial, ele olha para as mãos bonitas que cobre a suas e baixa a cabeça envergonhado.

O Garoto do Porão (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora