Olá meus queridos 😘
Sobre esse capítulo? Não vou falar nada, que só quero ver os comentários de vocês.... Sem surtos... ou melhor, surtem muito 😘😘😘😘😘--------BOA LEITURA---------
Cap 27 – VOCE É MEU AMOR
Gulf acordou e sentiu o peito quente, nos seus braços tinha algo diferente do costumeiro travesseiro, ele apertou o corpo quente e cheiroso, sorriu escondendo o rosto no pescoço do mais velho que dormia na conchinha menor, a posição era muito confortável, por mais que o corpo que tinha nos braços fosse bem maior que o seu, ele se aconchegou mais e abriu os olhos aos poucos vendo os cabelos negros tomar conta de toda sua visão, logo voltou a fecha-los, ele queria continuar para sempre naquele momento, se afundou no pescoço do outro sentindo o seu aroma que sempre lhe trazia paz, apertando os braços mais um pouco ao sentir os dedos longos fazer carinho no seu braço.
Gulf continuou tentando se negar a abrir os olhos quando a pequena fresta de luz que invadia o quarto através da cortina tocou seus olhos, suspira ao lembrar da noite passada, por momentos o nervosismo ameaçava invadir sua mente, porem bastava olhar para ele ou respirar seu cheiro que tudo voltava a ficar calmo, ele aperta o rosto nas costas largas sorrindo de como terminaram a noite, ele sempre dormia em cima do peito macio e largo do mais velho, porem as vezes acordava em suas costas, perna e braço o abraçando e o rosto em sua nuca.
Quando a visão clareou, se assustou um pouco com a marca que viu no ombro do seu anjo, lamentou não podendo conter o ardor em sua garganta, como ele pode ter o machucado?
-Bom dia bebê, dormiu bem? Mew fala ao se virar observando o rosto tímido do garoto.
-Está doendo? O menino pergunta não conseguindo esconder o pesar em sua voz, não tarda para o mais velho assumir uma expressão preocupada causada por qualquer desconforto do garoto.
-O que? -Mew pergunta atento ao rosto do garoto.
-O seu ombro, acho que eu te machuquei.
-Me machucou? -Mew repete confuso, ele leva os dedos para o local que o garoto tocava. -Claro que não querido. -O policial pega a mão do garoto e a leva até os lábios deixando alguns beijinhos antes de beijar também o rosto do garoto que mantinha a face preocupado. -Você não me machucou bebe, sério, como posso te explicar. -Mew tenta pensar em uma forma de explicar para o garoto que esse tipo de marcas jamais seria indesejada.
-Mas eu te arranhei e te mordi, deve ter doido, me desculpa eu...
-Ei, meu amor, não é assim. -Mew fala puxando o garoto para os seus braços, ele aperta o garoto contra o corpo fazendo Gulf deslizar uma perna no meio das suas, os corpos colados o permitem sentir cada parte um do outro, o contato aumenta quando Mew deita parcialmente sobre o corpo menor, mesmo com o tecido fino das roupas ainda conseguia sentir o calor da pele do garoto que se derretia com seus toques suaves.
Gulf solta um pequeno gemido ao constatar sua primeira ereção matinal tocando a do mais velho, ele aperta os olhos deixando a tenção de minutos antes sair de seu corpo e se perdendo na seção causada pelo contato mais íntimo, Gulf solta mais um gemido quando tem o corpo inclinado levemente para traz, totalmente dominado pelo corpo maior. ele sente os lábios depois a língua quente do seu anjo percorrer do maxilar até a curva de seus pescoços, a mão do mais velho que deslizava delicadamente dentro do pijama aperta sua cintura o fazendo soltar o ar com força, Mew sempre o tocava com delicadeza, porem as mãos do policial se tornavam firmes em sua pele fazendo seu corpo arrepiar.
Mew prendia o corpo do garoto com firmeza, porem a todo momento atento em cada reação do corpo jovem em seus braços, ele sabia que Gulf estava com ele a todo momento, porém ainda se pegava observando as ações do seu pequeno, Gulf o apertava e o puxava para ficar mais perto, isso era tudo que ele precisava para avançar, os pequenos gemidos chamando seu nome em prazer, fazia seu coração saltitar feliz e seu corpo festejar por poder estar mais perto do garoto que o fazia arder em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanfictionGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...