Wooooo, meu coração tá acelerado aqui..... gente... muito ansiosa para o próximo capitulo, essa fotinha acima pode ser uma previa....
...................BOA LEITURA....................
A delegacia estava tranquila nos últimos dias, o policial torcia para que continuasse assim, as férias do meio do ano do seu garoto estavam chegando e ele queria leva-lo para fazenda novamente. Sua mãe cobrava uma visita toda vez que conseguia atender a ligação da mais velha.
Mew só queria terminar aquele turno e voltar a ver o rosto meigo do garoto que não abandonava seus pensamentos, quando a porta da sua sala foi aberta sem anuncio prévio, ele não teve o trabalho de reclamar.
-Vamos no catraca, hoje sem desculpa. -Tomy anuncia ao amigo que parecia concentrado nos papeis dispersos pela mesa.
-Não posso, vou pegar o Gulf na uni. -O policial responde e levanta a cabeça para encarar o amigo que se encontrava em pé de braços cruzados, Mew larga os papeis na mesa e escora na cadeira levantando uma sobrancelha.
-Fala logo Tomy, faz dias que você está arrodeando, te conheço o suficiente para saber que não está nem dormindo de tanta ansiedade.
-Bem, eu não estou te questionando nem nada, mais o pessoal tem comentado, na verdade a leva de comentários já até passou, parece que esqueceram ou se acostumaram, mas eu continuo preocupado.
-Seja direto. -O colega fica sem graça por alguns instantes mais logo se recompõe, mew acha estranho, tomy não era tímido.
-É sobre o Gulf.
-O que tem ele? -Mew ajeita a postura na cadeira, tudo que se referia ao garoto lhe deixava em alerta.
-Não entenda mal, mas a verdade é que quando você disse que o levaria para sua casa, todos acharam isso muito errado, mais ninguém disse nada, nós sabemos que você é uma pessoa que não consegue ver alguém precisando e deixa para lá, o problema é que já faz muito tempo.
-E o que tem?
-Mew, isso não é normal, você sabe, você nem conhecia o garoto e agora é como se fosse sua família, e... desculpa perguntar isso mais está acontecendo alguma coisa entre vocês?
-O que você quer dizer Tomy?
-Mew... nós sabemos pelo que o garoto passou, foi algo terrível, eu só estou preocupado, tanto com você quanto com ele, o jeito que você trata o garoto e o jeito que ele se fixou em você... .eu entendo, afinal foi seu salvador, mas não é saudável para nenhum dos dois, você até parou de viver sua vida.
-Eu agradeço sua preocupação, mais nos dois estamos bem.
-Mew.
-A menos que você esteja insinuando que estou fazendo algo errado com aquele garoto eu não estou entendo sua preocupação. - O policial fala já se levantando, ele não estava gostando nada daquela conversa, e não estava entendendo onde o homem queria chegar.
-Claro que não, eu te conheço, sei que não tem lugar mais seguro para o garoto do que ao seu lado. Minha preocupação maior é com você.
-Eu estou bem.
-Acho que não, faz quanto tempo que não sai para se divertir? Que não fica com alguém? Mew, talvez eu esteja enganado, mais comecei a perceber que talvez você sinta mais do que carinho de irmão para com o garoto, e se isso for verdade... só não quero te ver sofrer.
-Não se preocupe comigo, eu agradeço mais estou bem.
-Desculpa estar me intrometendo, eu adoro o Gulf, ele é um menino muito bom, mais a diferença de idade e o que o garoto viveu é o suficiente para até eu saber que isso não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanfictionGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...