🤩Olá meus amores... esse é especial, espero que gostem😘😘😘
💖💖💖💖Boa leitura ❤❤❤❤
CAP 14 – ELES NÃO TÊM MEDO?
Depois da conversa franca e de confessarem os sentimentos, Gulf ficou com medo do policial acabar mudando com ele, mas isso não aconteceu, passaram o resto da tarde de domingo assistindo filmes e conversando sobre as expectativas da faculdade, Mew contou algumas histórias do tempo de universitário, e Gulf contou de algumas do tempo da escola e dos medos do que enfrentaria na nova etapa da sua vida.
A semana passou rápido e mais um fim de semana onde o policial levou o garoto para comprar alguns matérias necessários para as aulas que começariam na segunda feira.
O fim de semana passou mais rápido do que o garoto gostaria, e agora ele se encontrava no banco de passageiro do carro do policial, esse que esperava pacientemente o garoto ter coragem para sair e seguir para o prédio cheio de alunos indo e vindo de um lugar para outro.
-Segundo o mapa, esse será o seu bloco, você terá aulas no primeiro e segundo andar, o laboratório fica naquele prédio, bloco 8. -Mew fala apontando um prédio a esquerda de onde estavam, não era muito longe e o garoto ficou grato por não ter que estar ali sozinho. -Quer que eu te acompanhe até a sala?
-Não, obrigado por ter me acompanhado até aqui.
-Ok, a secretaria você já sabe onde é, se precisar de alguma coisa é só procurar o pessoal da administração e se precisar de mim é só ligar, vou estar o dia todo como o telefone por perto ok? -Mew fala com um sorriso calmo no rosto, o garoto respira e cria coragem para abrir a porta e sair do seu casulo seguro.
Gulf colocou a mochila em um só ombro e respirou fundo, olhou mais uma vez para o policial que mantinha o sorriso confiante e seguiu em frente, a cada passada que dava para a entrada do prédio, seu coração batia forte, sua mão suada apertava a alça da mochila em busca de apoio, ele observou os garotos e garotas apressados indo a procura de suas salas, ninguém olhava para ele, o que deixou o menino mais calmo.
O primeiro dia foi tranquilo, os professores apresentaram o cronograma de aulas e o garoto descobriu que a maioria dos alunos ali, tinham uma vida agitada e cheia de obrigações, e essa maioria não estava ali para brincar ou implicar com os colegas, ele ficou feliz pela universidade ser bem diferente do que ele lembrava de uma escola, porem sempre tinha as exceções, aqueles que ainda não perceberam que já eram adultos, isso ele descobriria mais à frente.
Depois da última aula, Gulf já sabia o nome de alguns alunos, algumas aulas ele assistia com o pessoal do segundo ano, provavelmente esses tinham reprovado no ano anterior. A segunda semana chegou e com ela, trabalhos e a realidade de que teria que estudar muito para acompanhar o ritmo do qual ele não estava familiarizado, o que deixava o garoto extremamente feliz por ter algo para focar sua mente, que nos últimos dias andava caótica oscilando entre culpa e esperança.
-Então todos já estão com suas agendas, antes do fim do semestre teremos um trabalho em grupo, então aproveitem para já irem se conhecendo e formando os grupos que deve ser de no mínimo, três e no máximo cinco pessoas. Estão todos dispensados, e até amanhã. -A professora de biologia avisa recolhendo os matérias e saindo da sala antes de todos. Gulf pega seus matérias e sai um pouco mais aliviado, mais um dia tranquilo, ele olha no relógio e corre para a saída do prédio, o policial havia mandado uma mensagem a alguns minutos avisando que estava o esperando no estacionamento, mesmo o garoto dizendo que não precisava mais ir busca-lo, mais o sorriso que brotou no rosto do garoto ao ver o policial olhando o celular distraído, escorado na porta do carro com a expressão serena que fazia o sol ficar mais brilhante foi inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
Fiksi PenggemarGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...