Olá meus lindos....🤩
Estão preparados?💕................Boa leitura..............💕
CAP 23 – EU QUERO TE TOCAR.
Gulf tenta compreender porque Mew havia ficado tão bravo, mesmo ele lutando para não se deixar ser levado pela insegurança, era muito difícil não imaginar que seu anjo não o desejava fisicamente.
-Eu não disse isso.... eu.... -Gulf fica um momento sem reação, o policial percebe o desconforto porem seus sentimentos estão embaralhados de mais para ajudar aos dois.
-Está vendo, só a menção de algo assim já te abala Gulf.
-Eu quis dizer que posso te dar prazer Mew, não sei até onde podemos chegar, mas eu gostaria que parasse de me tratar como se eu fosse incapaz ou uma criança inocente, eu sei que ainda não tenho controle de tudo, mas seria bom testar meus limites, e eu quero fazer isso com você.
Mew tenta se manter calmo, ele sabe que o garoto está se esforçando para terem essa conversa, ele só não entende porque isso abala tanto o garoto, ele tenta lembrar se em algum momento deixou a entender que queria mais.
-Você disse, que .... -Gulf se esforça para falar desse assunto que tanto o constrange, mas ele sabe que é necessário caso queira manter seu anjo. Não por ele, mas por si, ou sempre iria se sentir inseguro, sempre teria medo do mais velho acabar buscando em outra pessoa o que faltava em si, não que Mew alguma vez demostrou que poderia fazer isso, mas ele sabia que sua mente insegura nunca o deixaria em paz até ter certeza que era o suficiente, que era merecedor. -Você disse que quando sentia vontade, você se resolvia sozinho. -Gulf fala sentindo o rosto quente, suas bochechas irradiavam calor para o pescoço e as pontas de suas orelhas.
-Sim. O que esse fato tem a ver com o que você acabou de sugerir?
-Eu quero fazer isso.
-Isso o que?
-Eu quero te tocar. -Gulf fala rápido olhando para o homem que abre a boca espantado pela sua atitude.
-Porque? -Mew pergunta, pensamentos voando no seu cérebro que muitas vezes era acelerado de mais para o seu próprio bem.
-Como assim porque? você tem necessidades e eu quero te ajudar. -Talvez não foi o que o garoto quis dizer, mas para o policial sou como se ele estivesse se entregando para ser usado, exclusivamente para o seu prazer, isso fez o mais velho sentir o gosto amargo em sua boca.
-Quando eu dei a entender que precisava disso? Quando eu dei a entender que o que temos não é suficiente? -Gulf arregalou os olhos por alguns segundos, seu anjo parecia magoado, e pela primeira vez nos anos de convivência, Mew mostrava raiva dirigida a si.
-Mew...
-A última coisa que eu quero é que você se sinta na obrigação de fazer algo por mim Gulf. Sim é difícil, mais difícil ainda é me culpar pelos pensamentos que eu tenho, eu desejo ter você sim, não pense que me afasto porque não te quero, meu corpo deseja o seu, mas o mais importante é ver você bem, eu não preciso te ter desse jeito para ser feliz, eu só preciso te ver bem entende? isso não quer dizer que não desejo, porém não é o mais importante, você não entende?
-Não, eu não entendo, porque você é um homem no auge dos trinta anos Mew, seu corpo precisa disso, eu sei que você sente falta. -Gulf não estava desistindo, não entendia a relutância do mais velho, teve momentos que se imaginou sujo, justificando a distância do mais velho, mas ele sabia que isso era só os monstros em sua cabeça, as várias cessões com Dr Aline foi de grande importância para ele perceber que tudo se resumia na preocupação que o mais velho tinha sobre seu bem estar mental. Isso só o deixava mais apaixonado e decidido a ser tudo que seu anjo merecia. Ele podia não se sentir assim agora, mas já estava decidido a lutar todo dia para se sentir merecedor desse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanfictionGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...