Olá meus queridos, mais esse capitulo e teremos fortes emoções, preparem os coraçãozinho para o próximo 😘😘
❤❤❤Boa leitura❤❤❤
CAP 21 – VOCE CANSOU
Depois que deixou o local onde acontecia o encontro dos universitários, Mew foi para delegacia, tentou trabalhar, mesmo tendo sua mente viajando para o garoto constantemente, não conseguia se desligar, o celular sempre próximo à espera de uma ligação, mesmo com vontade de acampar em frente ao bar, ele se forçou a ir para casa depois do expediente. Tomou um banho demorado e tentou assistir sua serie favorita, mas nada foi capaz de o distrair, estava pegando sua carteira e a chave do carro quando a porta se abriu, Mew se virou na direção do garoto mais parou o impulso de correr e pega o menino nos braços.
-Desculpe, mas não consegui descobrir onde ela mora. -O garoto fala sem graça, ele estava preocupado que o policial não gostasse de ter mais uma intrusa no seu espaço, Mew apenas olhava para a cena da garota que tinha os braços em volta do pescoço do seu garoto, Gulf tinha a menina nos braços estilo noiva sem nenhum esforço.
-Tudo bem. -O Policial falou ainda parado no local.
-Vou colocar ela na cama, amanhã temos uma prova a tarde e ainda tínhamos que repassar algumas coisas, não esperava que ela fosse beber tanto.
-Cadê meu gatinho?... - A garota bêbada se meche no colo do garoto, a fala embolada fez o policial desviar os olhos do garoto para a menina em seus braços, o pensamento que passa na cabeça do policial enquanto Gulf vai em direção ao próprio quarto com a garoto ainda no colo, queima o coração do policial que continua parado no meio da sala.
Seria muito mais fácil para o garoto se ele se apaixonasse por uma mulher, a relação deles poderia funcionar melhor? Esses pensamentos que surgiram na mente do policial o fazem dar um passo na direção que o garoto foi, mas ele para se virando e entrando no próprio quarto, senta na ponta da cama e olha pela janela, não podia ver mais do que as janelas dos vizinhos, mas ele não prestava atenção em nada, apenas a mente voando para a cena do garoto segurando a menina apertada em seus braços.
Mew não sabia quanto tempo ficou olhando para o nada, virou a cabeça em direção a porta que era aberta lentamente, Gulf colocou apenas a cabeça para dentro parecendo incerto.
-Posso dormir aqui? -O menino pergunta dando mais um passo e fechando a porta atras de si antes mesmo de ter uma resposta, ele notou o mais velho estranho mais imaginou que pode ter sido pela visita não esperada.
Gulf se aproximou do policial depois de receber apenas um aceno de cabeça.
-Você está bem? -Gulf pergunta pegando as mãos bonitas do policial. Mew não recusou seu toque, mas o fato de o policial não olhar em seus olhos e não lhe dar o sorriso que tanto amava, o fez sentir um frio na barriga, não o frio gostoso de quando recebia seus carinhos, um frio que o fez ter vontade de vomitar.
-Mew? Por favor, me diz o que está acontecendo. -Gulf fala saindo do lado do policial e se colocando de joelhos entre suas pernas, isso chamou a atenção do mais velho que olhou em seus olhos pela primeira vez desde que entrou em seu quarto. Mew pega o rosto do garoto em suas mãos e olha fundo nos olhos castanhos que mostrava preocupação.
-Estou bem querido, como foi a sua noite?
-Foi divertida, mas ainda prefiro ficar em casa Mara tonando serie com você. -O garoto fala aliviado por receber os carinhos do mais velho.
-Que bom que se divertiu.
-Sim, mas você está estranho. -O garoto fala fazendo um biquinho involuntário, Mew não responde de imediato apenas olha para a face do garoto como se tentasse memorizar seus traços, o que faz o garoto a se preocupar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanficGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...