Vamos começar 💖💖💖💖💖💖
CAP 19 - NÃO PRECISA SE AFASTAR
O apartamento se encontrava em silencio, após o jantar resolveram assistir alguns episódios da série que estavam acompanhando juntos, não demorou muito para o garoto cochilar com a cabeça no colo do policial, o local já marcado para as seções, o policial sorrir em silencio, ele olha apaixonado para o garoto que parecia um anjo dormindo, com cuidado consegue pegar o garoto no colo sem acorda-lo, ele leva o menino até seu quarto o deitando na cama fazendo o máximo de esforço para não acorda-lo, o garoto se meche e abraça o travesseiro que o policial oferece, Mew o cobre e sai em silencio fechando a porta, o mais velho fica alguns instantes parado no corredor, inserto se deveria o deixar sozinho, tinha sido um dia difícil e o policial tinha medo do garoto voltar a ter pesadelos, sem muita escolha se dirige para o próprio quarto.
Mew entra debaixo do chuveiro deixando a água fria acalmar seu corpo, tudo que se relacionava com o garoto tinha o poder de deixa-lo agitado de uma forma que nada mais era capaz. Depois de talvez uns quarenta minutos prorrogando o banho, porque ele sabia que dificilmente conseguiria um boa noite de sono depois do estresse do dia, ele resolve sair, com uma toalha na cintura e outra enxugando os cabelos o policial tem um pequeno susto quando entra no quarto e vê o garoto sentado na beira da sua cama, agarrada ao travesseiro com o rosto de lado, eles ficam em silencio por alguns segundos.
Gulf não consegue desviar os olhos, ele deveria, mais não consegue, ver o peito nu do seu anjo o tira a capacidade de respirar por alguns segundos, ele acompanha uma gota da água que cai dos cabelos molhados e rola pelo peitoral definido, descendo pelo abdômen marcado, o garoto é tirado do transe quando a gota se perde na borda da toalha, o rosto quente era prova de que com certeza ele estaria corando.
-Me desculpe eu bati mais você não respondeu, então resolvi esperar aqui. -O garoto fala nervoso virando o rosto para o outro lado.
-Você está bem? -O policial se aproxima preocupado com o garoto, ele para em frente ao menino que vira o rosto para o outro lado, então o policial também toma consciência que estava praticamente pelado. -Só um minuto. -O mais velho fala indo até o guarda roupa, pega a primeira coisa que encontra e volta para o banheiro, logo ele volta sentando perto do garoto, vestindo uma bermuda e camiseta regata.
-Posso secar para você? -Gulf pergunta apontando para a toalha que o policial tinhas nas mãos, Mew sorri entregando para o garoto que se coloca de pé no meio de suas pernas e começa a secar os cabelos do mais velho, o toque do garoto era suave, o policial fecha os olhos apreciando o carinho nos cabelos.
-Posso dormi aqui? Só hoje. -O garoto pergunta ainda secando os cabelos do mais velho, ele para quando tem certeza que esteja bom. Mew pega a mão do garoto e o senta do seu lado.
-Você pode dormir aqui hoje e sempre que quiser. -Ele responde fazendo carinho na bochecha do garoto que deita o rosto em sua mão.
Não demorou muito para o garoto aos poucos ir se aproximando do policial, eles estavam deitados um em cada lado, a cama era grande para que não precisassem se tocar durante a noite, mais Gulf não suportou muito a distância, quando menos percebeu estava com a testa colada no braço do policial que tentava relaxar para conseguir dormir, o que se provava uma tarefa extremamente difícil com a presença do garoto próximo a si, Mew conseguia sentir o cheirinho que o garoto emanava.
-Posso te abraçar? O garoto fala baixinho com o rosto escondido no bicípite macio do mais velho.
-Claro. -Mew responde estendendo o braço que logo foi aceito, o garoto deitou a cabeça em seu peito e passou o braço por sua cintura confortavelmente, o mais velho sorrir mais uma vez feliz pela confiança que o garoto depositava em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanficGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...