Mew olha para a mulher pequena claramente abalada, suas mãos aperta o tecido da saia, mesmo ele não estando com tanta paciência ele sabe que ali está o que procurava, era sua chance de descobrir alguma pista, ele encaminha a mulher para que se sente no sofá, mantem a voz calma para passar segurança. Ela olha para os lados se certificando de não haver ninguém no local antes de começar a falar.
-Fui eu quem ligou para vocês. -Ela confessa com os lábios tremendo. -Eu não sei o que é, mas tem alguma coisa estranha acontecendo aqui, eu trabalhava com o Gregory e ele me propôs casamento, eu sou uma mulher solteira então resolvi aceitar e parecia ser um homem bom, porem está acontecendo alguma coisa.
-Ele bate na senhora. -Mew pergunta depois de uma pausa longa demais para sua pouca paciência do momento.
-Não, ele não me bate, mas é... eu não sei, tem alguma coisa estranha com ele, comecei a observar faz uns dois meses, ele entra no escritório e fica horas lá dentro, e sempre sai todo feliz, eu imaginei que ele estava trabalhando e estava tendo êxito, mas aí eu comecei a notar que ele entrava com sacolas e saia sem nada, achei aquilo estranho, pensei que deveria ser algum lanche, alguma coisa, ou livros, ele tem uma estante com muitos livros. -A mulher respirava e apertava a mão sobre suas coxas enrugando o tecido da saia Florida. -Então comecei a observar melhor, o mais importante é que certo dia ele entrou com várias sacolas e eu consegui ver o que tinha dentro, tinha pão, leite e outras comidas que não fazia sentido ele levar para o escritório. -Mew tentava juntar as peças daquelas informações. -Naquele dia ele saiu e eu aproveitei, entrei lá mais não vi nenhuma sacola, procurei em todos os lugares e não encontrei nada, nem as sacolas vazias. O que mais me assustou foi o dia que estava organizando o lixo lá fora, alguns animais tinham rasgado o saco de lixo que deixei para que fosse coletado e encontrei um pano sujo de sangue, fiquei preocupada, ele podia ter se machucado, fiquei esperando-o voltar do trabalho mais quando olhei para aquela foto algo passou pela minha cabeça eu não sei. -A mulher começa a chorar e soluçar. -Eu estou com medo, eu tinha que fazer alguma coisa, não sei se estou sendo injusta com ele mais eu juntei tudo que vem acontecendo e...
-Calma, vai ficar tudo bem, a senhora fez o certo. fica aqui por favor. Mew pega o rádio e chama seus dois companheiros que estavam lá fora.
-Enzo, fica aqui com a senhora e cuide dela, Patrick venha comigo. -Mew não precisou escutar mais nada, seguiu apressado de volta ao escritório.
No quarto onde estava Tomy, o homem se encontrava agitado, andando de um lado ao outro, tomy se mantinha atento em frente a porta quando seu comunicador deu sinal. -Tomy, Leia seus direitos e pode algema-lo, o leve para delegacia.
-O quê? Porque vocês estão me prendendo? Que absurdo eu não fiz nada de errado. -O homem começa a esbravejar.
-Isso nós vamos descobrir, Tomy fala depois de ler os direitos do homem e algema-lo sem dificuldade, mesmo o homem tentando se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanficGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...