Cap 34 - VOCÊ PARECE FELIZ

1K 130 146
                                    

Cap 34 – VOCÊ PARECE FELIZ

-Você demorou. -O policial fala quando o garoto entra na sala com algumas sacolas, ele segue o garoto que bati a porta do quarto de hospedes antes que ele possa entrar, o que faz o policial franzi o cenho em curiosidade, ele fica olhando para a porta fechada até o garoto voltar a abrir e levantar uma sacola na sua frente.

-Acho que esse é seu tom de cabelo, vem. -Gulf fala o pegando pela mão e levando até o quarto que eles dividiam durante aquela semana.

-Minha mãe ligou, ela quer que passemos uma semana na fazenda, antes que acabe suas férias.

-Já estava pensando nisso, só estava esperando você melhorar, podemos ir quando você estiver completamente curado.

-Ok, mas o que foi que você escondeu agora a pouco? -Mew pergunta não aguentando a curiosidade, o garoto havia entrado muito estranho, correndo direto para o quarto e o impedindo de entrar, sem contar que ele agia como se estivesse nervoso.

-Nada. -Gulf responde sorrindo, ele puxa o policial e o faz sentar na tampa da privada. -Agora fica quietinho que vou preparar a tinta.

-Você parece muito ansioso para pintar meu cabelo.

-Você também fica lindo com os cabelos platinado, mas estou com saudade dos seus cabelos escuros, acho que só quero esquecer esses meses. -O garoto fala enquanto prepara a tinta em uma tigela de vidro.

-Eu também, senti tanto sua falta. -Mew fala puxando o garoto pela cintura o fazendo ficar entre suas pernas, ele levanta o rosto e faz um bico esperando o garoto que não demora a ir em seu encontro, Gulf segura a nuca do mais velho e sela seus lábios.

O beijo é lento e carinhoso, os lábios se envolvem um nu outro, Mew encontra a língua do garoto na metade do caminho, se tocam em uma caricia que impele o mais velho querer mais, mew desliza os dedos pela costa do garoto por dentro da camisa, fazendo um carinho gostoso que deixa o garoto com os pelos do corpo arrepiados.

Gulf se afasta deixando um beijo na ponta do nariz do mais velho, força um pouco para sair do abraço do policial que não o queria soltar.

Gulf seca os cabelos agora castanho escuro, o secador é deixado de lado e o garoto dá um passo a traz para olhar seu anjo, que estava sentado na beira da cama com os olhos fechado e a cabeça um pouco inclinada para traz. Essa imagem lhe trouxe a lembrança dele gemendo há algumas horas atrás, Mew ficou tão lindo quando gozou em sua mão, ele imaginava como seria sua expressão se o colocasse na boca.

Mew é surpreendido quando Gulf se abaixa, quebrando o espaço entre suas bocas, Mew levanta as mãos, uma segura a cintura do garoto que se inclina contra si, a outra enfia os dedos nos cabelos sedosos que estavam cumprindo, o garoto fica mais lindo com os cabelos espalhado pelo rosto, sua língua invadiu a boca do menino que o recebeu demonstrando que estava com tanta saudade quanto ele. o beijo durou o tempo suficiente para os dois homens sentir os lábios levemente inchados pelas pequenas mordidas carinhosas que davam um no outro.

Gulf deslizou os dedos finos pelo pescoço do homem que tinha seus movimentos limitados, o garoto já sentia seu corpo formigar, e saber que o mais velho também estava com desejo o deixava realizado. Gulf estava com tantas saudades do toque do mais velho, as caricias que ele fazia em sua cintura era estímulo suficiente para o deixar duro ao ponto de doer.

Era tão incrível para o garoto, há alguns meses sequer conseguia ter uma ereção, agora depois da primeira vez que gozou, tinha que lutar com seu corpo reagindo, até mesmo com as lembranças do mais velho.

Gulf sabia que o policial ainda estava com os movimentos limitados, mas nada o impedia de tocá-lo. Ele criou coragem e pegou a barra da camiseta que o policial vestia, a tirando pela cabeça do mais velho que levantou os braços um pouco receoso. Com cuidado para não fazer movimentos bruscos, Gulf empurrou os ombros de Mew, para ele se deitar repousando a cabeça sobre os travesseiros.

O Garoto do Porão (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora