Oi, essa foto da capa é minha inspiração do momento.
CAP 35 – EMBAIXO DAS ESTRELAS
Mew estava feliz, como nunca havia se sentido antes, o garoto andava a sua frente alegremente como um desbravador, ele saltitava pela trilha com a câmera do celular pronta para flagrar qualquer animal que conseguia avistar a caminho da montanha. Aquela era a segunda vez que vinha ali com seu garoto, ele lembra na primeira vez, como Gulf havia ficado empolgado e observava tudo com atenção e admiração nos olhinhos que brilhavam, hoje o garoto parecia tão feliz e leve, como se não tivesse nenhum peso do passado sobre seus ombros, ele estava diferente. O policial só não sabia dizer o que havia mudado.
Gulf filmando e tirando fotos dos pequenos animais que as vezes saiam do meio da mata curiosos com a movimentação, Mew andava perto do garoto evitando que tropeçasse aqui e acola devido sua atenção está na câmera, as vezes ele precisava pegas no braço do garoto para devolvê-lo a trilha.
Eles chegaram no topo da montanha algumas horas antes do pôr do sol, tempo de montarem a barraca e preparar o terreno para a pequena fogueira que manteria os pernilongos e outros pequenos animais longe, e também esquentaria um pouco a temperatura gelada que sempre fazia ali, devido a vegetação e altura que se encontravam.
Gulf estendeu um lençol ao lado da fogueira, onde se sentaram para apreciar o espetáculo da natureza, não importava quantas vezes o policial assistisse aquele show, sempre era esplendido, mas ainda por ter seu garoto encostado em seu peito.
Mew abraçava o menino que estava sentado no meio das suas pernas, sentindo os dedos fazer um carinho em suas mãos que o envolvia.
-Bebê! -Mew fala no pescoço do garoto onde ele cheirava e dava pequenos beijinhos há alguns minutos, ele já podia sentir Gulf ficando molinho em seus braços.
-Hum... -O garoto responde deitando a cabeça de lado para dar mais acesso aos lábios do policial que mudou suas caricias de beijos carinhosos para pequenas chupadas em sua pele sensível.
-Por que você não me deixou te tocar desde que voltei? -Mew pergunta com os lábios na pele macia do garoto que se contorce em seus braços devido as cocegas. Mew sentia falta de dar prazer para o garoto que no último mês, se dedicou a levá-lo ao paraíso diversas vezes, porém sempre recusava quando tentava retribuir. O garoto sorrir saindo do aperto dos braços do policial e se levanta.
-Espera aqui. -Gulf fala entrando na barraca, Mew olha em direção ao garoto que fechou o zíper da barraca tampando sua visão.
Mew apoia o corpo nos braços e inclina a cabeça admirando o céu estrelado, a muito o sol deu lugar para o astro iluminado, a lua gigante e majestosa iluminava a noite, as estrelas era um espetáculo à parte sobre o tapete negro. O silencio permitiu o mais velho ouvir os barulhos dos animais noturnos, o barulho do fogo crepitando levando um calor gostoso que se mistura com a brisa fria da montanha, ele fechou os olhos respirando o ar puro, acalmando o corpo e mente, o deixando em um estado languido de paz, um pequeno sorriso desenhado nos lábios provava que se encontrava no estado que poderia ser nomeado de pleno.
-Mew sente a presença do garoto em pé a sua frente, ele abre os olhos e pisca rápido tentando fazer seu cérebro processar o que seus olhos viam, mais lindo do que a imagem do céu estrelado que admirava a pouco, duvidava que um dia poderia ver imagem mais bonita do que aquela.
Gulf vestia uma das suas camisas, apenas os três últimos botões fechando a peça, mostrando o peito nu até o umbigo, tampando apenas seus quadris até o começo das coxas.
O policial olhou para o garoto que parecia uma miragem de tão sexy, ele engoliu a saliva que acumulou em sua boca ao correr seus olhos por todo o corpo esguio, mordeu os lábios para conter o suspiro quando Gulf se sentou em seu colo, as pernas nuas abertas sobre si, fez um esforço para não olhar para baixo, mantendo os olhos no rosto do garoto que tinha as bochechas coradas e os olhos agitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Porão (MewGulf)
FanficGulf é dado como desaparecido aos 13 anos, porem ele estava o tempo todo preso dentro do próprio porão. Mew é um detetive que dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas. Será possível recuperar sua alma após abandona-la? Uma pessoa pode supor...