Escuto seus passos se afastarem, espero um pouco para tirar a venda, quero que ela volte para mim!
- Senhor? senhor? - Fala uma voz feminina que desconheço.
Retiro a venda, olho constrangido para uma moça diante de mim...
- Seu tempo foi encerrado, o senhor precisa se vestir.
- Quero mais uma hora, como faço para conseguir? - Pergunto ansioso.
- Infelizmente não será possível, amanhã a Luna terá novas vagas, hoje já está tudo preenchido.
Não respondo nada, sou tomado por sentimentos desconfortáveis, me levanto rapidamente, como se estivesse acordando de um sonho, não sei o que aconteceu comigo para agir assim.
- Perdão, estou saindo. - Falo em tom baixo.
A funcionaria me dá um pouco de privacidade, aproveito para passar as mãos pelo meu peitoral e abdômen a cera da vela desgruda da minha pele, olho para as marcas levemente ardidas, coloco os botões da minha camisa.
Assim que ajusto minha roupa, saio do quarto, entrego o meu cartão para ela, logo caminho para os elevadores, passo por um corredor cheio de portas, não entendo a origem de tudo isso, mas em meu íntimo torço para que ela saia de alguma dessas portas, me sinto patético ao mesmo tempo, pois não faço ideia de como é sua aparência.
Saindo do local, volto para dentro do carro, vejo que está tarde, dirigindo rápido faço o percurso de volta para casa.
CASA DOS DAWSON’S
Entro em casa está tudo silencioso, o mesmo clima melancólico como de costume, vou para o meu escritório lugar preferido para mim nesta casa, encho meu copo com conhaque, me sento e começo a beber, acredito que meus pensamentos são os meus maiores inimigos, o amargo dessa bebida me trás para a minha realidade tão amarga quanto essa bebida ardente.
No passando não era assim, me sentia sortudo, apenas por ser um homem feliz, possuidor de uma das maiores riquezas que homen pode querer na terra, a felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...