Alguns anos depois...
As primeiras horas do dia já são pura agitação, as crianças acordaram cedo, principalmente a Kate e o Ângelo.
- Para onde você vai? - Questiona o Richard da cama.
- Está na hora de levantarmos.
- Mas já? - Fique mais um pouco a Eloísa ainda dorme. - Diz me fazendo olhar para o berço.
- Eu sei mas ouvi, o Ângelo e a Kate implicando.
- Deixa eles amor, são irmãos, porque você não vem implicar comigo?
Provocando ele me olha, sorrio correspondendo a sua provocação, com o passar dos anos o Richard se tonou ainda mais safado não sei o que acontece nesse homem mas ele não é normal!
Me aproximando de volta, sorrio enquanto deito por cima dele...
- Posso saber o que você propõem?
- Gozada matinal para um dia produtivo de trabalho. - Envertendo a posição, ele me coloca por baixo, puxando o lençol ele cobre os nossos corpos enquanto vai descendo devagarinho.
- Richard... - o chamo manhosa.
- O que eu te disse sobre usar calcinha? - Você dificulta o meu trabalho. - Reclama me fazendo sorrir.
Mas logo o sorriso desaparece quando sinto sua língua quente raspar sobre a minha sensibilidade, o Richard é extremamente habilidoso quando o assunto é me fazer gozar pela manhã.
- Ahhh!
- Quieta Ellen, ou teremos que parar.
Busco o controle em meio ao delírio, o deixando cumprir com o que pretende, sua língua é vulgar enfiando e insistindo sobre o meu clitóris, um arrepio forte se sobrepõe sobre a minha sensibilidade, me derreto inteira quando sinto a sua boca sugando o meu pontinho.
- Aí, isso dói...
- Quer que eu pare? - Pergunta retirando a cabeça de dentro do lençol.
- Claro que não, continua cachorrinho me lambe rápido! - Ele sorrir descarado pela forma como o chamei.
Com insistência ele chupa movendo a língua de um lado para o outro ele excita e suga com insistência.
- Oh, meu Deus! - Me perco, sentindo o clímax próximo.
- Posso me tocar? - Pergunta.
- Pode, goze comigo, seu cachorro!
Gemendo juntos sentindo o deleite nos pegar intensamente, o calor parece consumir e potencializar o prazer entre nós, o Richard geme enquanto chupa.
- Você é perfeito... - Reviro os olhos sentindo o meu desejo ser realizado.
Após descansarmos um pouco vamos tomar banho juntos cheios de satisfação, logo voltamos para o quarto nos preparamos para um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...