❈ Capítulo 40 - Rasteira!

258 33 39
                                    

A Kate está na sala fazendo os seus exames, decidi sair um pouco, a senhora Ducan irá acompanhá-la, me sento um pouco na sala de espera, pego o celular para conferir as mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Kate está na sala fazendo os seus exames, decidi sair um pouco, a senhora Ducan irá acompanhá-la, me sento um pouco na sala de espera, pego o celular para conferir as mensagens...

- Com licença senhor Dawson, o Dr. Lins gostaria de conversar com você.

Guardo o celular no bolso não deu tempo de conferir nada, levanto e sigo a enfermeira até a sala médica, ao entrar sento frente a um dos médicos que acompanham o tratamento da Kate.

- Obrigado Sr.Dawson, lhe chamei aqui para uma conversa importante sobre o andamento do tratamento da paciente, a sua filha tem o melhor dos produtos químicos a disposição nós sabemos disso, porém no estágio pelo qual a aplasia se desenvolve, os medicamentos não atingiram a eficácia esperada.

- Isso quer dizer que... - Não consigo terminar a frase, lentamente meu peito é esmagado.

- Isso quer dizer que a sua filha precisa do transplante, ou então o processo será dolorido.

- Eu já fiz de tudo doutor, mas não conseguimos, a última cirurgia dela foi tão dolorosa. - Bato com os punhos sobre a mesa.

- Por que o senhor nunca considerou o fato de ter um filho novamente? - As chances são muito maiores!

- Não!

- Veja, o seu gene com o gene da sua esposa, será muito eficaz no processo, podemos pensar em métodos para uma gestação mais segura, isso...

- JÁ CHEGA! - Saio do eixo, logo percebo que exagerei, tento contornar a situação.

- Perdão doutor, mas isso não é possível pois a mãe da Katherine esta morta.

- Sinto muito, eu não queria lhe trazer pensamentos dolorosos, vamos intensificar o tratamento, ela já está na lista como sabemos. - Sufocado com a conversa saio da sala, preciso sanar a necessidade do meu corpo, me ausentando das dependências do hospital sinto que estou suando frio.

Encontrando o carro eu entro, retiro do bolso do paletó o recipiente com conhaque, deixando o líquido escorrer garganta a dentro me sinto um covarde, estou caindo mais uma vez, como um desgraçado que não consegue lidar com os próprios problemas.

- Senhor, está tudo bem? - Pergunta o Jairo me olhando pelo retrovisor.

- Está. - Desvio o olhar, retiro o celular do bolso, olhando as diversas notificações que chegam na empresa, é uma ilusão pensar que tenho folga.

Descendo as mensagem que restam vejo uma da Ellen, começo a pensar o que fez ela sair assim, bloqueio a tela.

- Jairo, saia do carro.

- O senhor...

- Só saia! - Ele obedece.

Não estava conseguindo pensar direito com ele aqui, ver a mensagem da Ellen me fez associar a conversa que tive a pouco.

Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora