Estou a quase um ano, trabalhando para ele, com o tempo descobri como devo lidar em uma situação como esta, seria convertendo todo meu medo no sentimento contrário, a CORAGEM!
Entro no camarim, ele abre passagem para mim, começo a separar a roupa que vestirei hoje junto com a máscara, eu nunca mostro o rosto isso faz parte das regras.
Enquanto finjo que está tudo normal, escuto ele fechar a porta, tento conter a minha respiração, pelo reflexo dos olhos vejo ele sentando em uma poltrona enquanto fuma um cigarro com cheiro desagradável, ficando assim por alguns Minutos.
Ele ficará aqui o tempo todo?Decido começar pela maquiagem, nunca irei tirar uma peça se quer de roupa em sua frente.
- Necessidade, eu gosto dessa palavra, sabe ruiva. - Diz Jean olhando para mim através do espelho.
Engulo seco, olho para ele mas logo desvio o olhar, enquanto termino de fazer o gatinho no canto do olho.
- Porquê? - Pergunto dando continuidade.
- Achei que não perguntaria. Haha! - O vejo se aproximando em passos lentos.
- Gosto dessa palavra por que trabalhamos com isso, com as necessidades das pessoas, isso é muito sério, você não concorda? - Fala do meu lado.
- Sim, concordo.
- Que bom, dessa maneira fica mais fácil... - Fala tragando seu cigarro, enquanto libera toda a fumaça em meu rosto.
Tento me afastar, torna-se sufocante essa situação.
- Fique! - Ordena para que eu não saia.
- Espero que você entenda o seu papel aqui ruiva, acima das necessidades dos outros eu priorizo a minha que é ganhar dinheiro, e só!
- Eu entendi... - Digo para ele.
- Veremos daqui em diante, fique gostosa hoje a predominância são de velhos com a barriga gorda e o bolso ainda mais, dê o seu melhor! - Fala com um nível de prazer e deboche.
Após sua ameaça ele se afasta, indo em direção a porta.
- Quando será quitada a divida do meu pai? - Pergunto cheia de coragem.
- Nem se preocupe, ainda falta muito, seu pai fez questão de reservar um futuro longo com você do meu lado. - Gargalha enquanto saí do quarto.
Quando ele sai é como se um peso me deixasse imediatamente, não suporto esse homem, mas infelizmente nada que eu possa fazer contra ele irá o atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...