Sinto o que ela sente, olhando em seus olhos vejo o mesmo que ela, por mim a tomaria mais uma vez sem pensar duas vezes, mas tudo o que vivemos hoje já foi emoção demais para uma só noite!
- Como eu disse Lu... Ellen, eu vou estar ao seu lado para vivermos tudo que desejamos. - Permanecemos em silêncio, ela percebeu meu ato falho ao chama-la, não sei se isso a incomoda.
- Sim Richard, acho que estamos realmente cansados, pode dormir comigo?
- Claro, mas eu já tinha te pedido isso. - Segurando minha mão ela entrelaça.
- Eu quero que você me abrace!
Em resposta sinto que preciso fazer isso, tudo para ela... Me afastando um pouco ela se aconchega sobre o travesseiro, puxando o lençol cubro seu corpo a protegendo do frio, por dentro passo a mão pela sua cintura ajustando a posição, afasto um pouco seus fios ainda úmidos fazendo meu rosto encaixar entre a nuca e o pescoço.
Ela suspira ao sentir minha respiração sobre a sua pele...
- Boa noite, Richard!
- Boa noite, Ellen! - Digo em tom baixo, fechando os olhos aliviado por finalmente tê-la em meus braços, agora meus sonhos estão concretizados!
~
°• Dia Seguinte...
As sensações são responsáveis por tudo que sentimos, acordar e tê-la ainda comigo me faz transbordar por sensações, as melhores possíveis, o tempo me fez esquecer o quanto é agradável ter alguém, preciso me conter para não parecer tão eufórico ao seu lado.
Piscando os olhos, lembro da nossa noite, como foi extasiante sentir essa mulher, sem nenhuma restrição.
Não me arrependo de ter quebrado a cara daquele insolente...
| Lembrança do Richard - momento da briga |
- O que voce vai fazer desgraçado? - Provoca o Jean.
- Farei você engolir cada palavra contra ela, cada mal que você fez que nem seja por alguns segundos! - Indo para cima dele descarrego tudo de negativo que há em mim, sendo bem maior que ele ganho tempo em cada golpe, atinjo forte seu rosto o fazendo sangrar.
Em uma tentativa frustrada de me vencer ele alcança meu rosto, potencializando ainda mais a raiva que sinto, golpeando sua costela ele se curva de dor.
- Jean Miller! - Você está preso!
Anuncia o cara que me levou para a sala da redenção na primeira vez que pisei aqui, fico muito confuso com tudo, me afasto sentindo meu corpo tremer pela adrenalina do momento, olhando para o desgraçado ele foge feito um covarde, no impulso quero correr atrás, mas sou impedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...