03 | RECOMPENSADO

1.3K 141 296
                                    

Quando entrei nesse lugar não fazia ideia do que estava me esperando, mas sem dúvidas essa experiência está sendo diferente de tudo que já vivi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei nesse lugar não fazia ideia do que estava me esperando, mas sem dúvidas essa experiência está sendo diferente de tudo que já vivi!

Após receber o poder da escolha penso de forma rápida, preciso ser esperto nesse momento, não posso desperdiçar essa oportunidade.

- Não temos o tempo todo, preciso te lembrar. - Fala a Luna passando com os dedos em meu peitoral.

- Já escolhi minha recompensa, quero poder sentir o cheiro da sua pele. - Declaro em tom firme.

Ficando em silêncio alguns segundos não consigo entender o que está acontecendo, por está com a venda nos olhos...

- Por que, quer algo assim? - Pergunta a Luna, com certo nível de curiosidade.

- Simples você me deu uma oportunidade, e sei o que quero!

Escuto sua risada solta, a sinto sair de cima de mim...

- Gosto da sua determinação Richard, será muito divertido colocar você no seu lugar. rsrs. - Fala como se algo me esperasse, em um futuro bem próximo.

- Venha vamos trocar de lugar, irei me sentar, deixarei você realizar seu desejo.

Segurando minha mão a Luna me ajuda a levantar, me movimento com cuidado tentando não esbarrar em nada.

- Ajoelha! - Que tal começar pelos meus pés? - Determina para mim cheia de autoridade.

Fico impressionado como isso me deixa ainda mais eufórico, sigo mais uma vez suas ordens, me ajoelho sinto seus pés tocando entre meu abdômen e peitoral, seguro eles com as mãos, retirando um salto de cada vez, após retirar seguro com as duas mãos seus pés, nesse momento penso em deixá-la excitada por mim, assim como ela me fez sentir, por mais que tenhamos acabado de nos conhecer, sinto que preciso dar o melhor que posso agora.

Passando a ponta do nariz entre sua pele vou subindo devagar, a cada vez que minhas narinas respiram é como se estivesse sendo inundado pelo seu cheiro único e irresistível, passo lento pelas suas pernas, começo a me levantar um pouco, a medida que subo suas pernas se abrem para mim, poderia ela está me desejando?

Essse pensamento me passa pela mente, decido me certificar disso, subo com o nariz pela sua vestimenta, aproveito para trilhar um caminho pelos seus baços até o ombro, repito esse mesmo movimento no outro braço.

Seguindo a linha do seu ombro apenas subo com o nariz na intensão de sentir o perfume usado por ela, além de poder causar arrepios em sua pele, mantenho a respiração sobre seu pescoço, fazendo ela sentir um beijo carinhoso.

- Richard... - Fala em tom baixo, seu timbre mostra o quanto ela está excitada com isso.

Não digo uma palavra apenas, continuo explorando o cheiro que seu corpo exala, uma mistura de proibição, sedução e perigo!

Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora