02 | REDENÇÃO

1.6K 166 452
                                    

Poucos segundos se tornam cruciais para minha decisão, tudo que sei sobre ele é o quanto ele se tornou um homem fechado para qualquer tipo de sentimento, até mesmo os que lhe trazem felicidade, alguns colegas de trabalho me falaram que ele se torn...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poucos segundos se tornam cruciais para minha decisão, tudo que sei sobre ele é o quanto ele se tornou um homem fechado para qualquer tipo de sentimento, até mesmo os que lhe trazem felicidade, alguns colegas de trabalho me falaram que ele se tornou assim desde o suicídio da sua esposa, é como se ele não tivesse conseguido superar.

Os outros professores me falaram que a escola era um sonho da sua esposa, os dois viviam aparentemente felizeses nesse projeto.

Lamento por ele, pois o homem que me descreveram era totalmente diferente, desse homem com um olhar triste que se encontra diante de mim.

Ele não trabalha no ambiente escolar, mas pelo menos três vezes ao mês o vejo indo conferir como anda a gestão da escola, como fui contrada após a morte da sua esposa, não
consegui conversar com ele nenhuma vez, a nova diretora que se encarregou do meu contrato, posso apostar que nunca fui notada por ele.

🎭

Reunindo todas as minhas forças, encaro este homem através da mascara em meu rosto, vejo ele tentando me enxergar.

Estando próxima o sufuciente passo com o chicote em sua perna por cima do tecido, enquando penso na primeira pergunta.

- Como se chama? - Pergunto para saber como devo me referir a ele.

- Richard. - Responde rapidamente.

- Richard, o que te trouxe aqui?
- Falo enquanto caminho lentamente pelo quarto.

- Não sei te responder ao certo, mas por acaso parei em frente a este lugar, então senti seu nome me chamar!
- Fala o Richard, acompanhando com os olhos meus passos.

- Interessante... - Respondo em tom baixo.

Coloco o chicote em uma pequena bancada, não demora para que eu toque na minha vestimenta, solto uma espécie de venda de cetim amarrada em minha cintura, me posiciono em sua frente, passo com a venda na lateral do meu pescoço, o vejo erguer os olhos, ele me observa silenciosamente.

- Feche os olhos Richard. - Lhe dou o primeiro comando, ele obedece.

Caminho me posicionando atrás dele, me enclinando um pouco falo extremamente próximo ao seu ouvido.

- Te farei exercitar os seus sentidos, preste bem atenção ao que seu ouvido escuta e ao que sua pele irá sentir!
- Falo baixo, por fim lhe dou um beijo em seu lóbulo, vejo o mesmo se arrepiar.

Passo com a venda pelos seus olhos, grantindo que ele não verá nada.

Passo com a venda pelos seus olhos, grantindo que ele não verá nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora