Me movo sobre a cama, acho que perdi a hora hoje, me levantando vejo que o Richard não está mais no quarto, caminho até o banheiro, cuido rapidamente da minha aparência.
Saindo do quarto caminho até a cozinha, estão todos lá...
— Bom dia, meus amores! - Digo me aproximando juntando-me a eles.
— Bom dia, professora! - Ela ri.
— Bom dia, meu bem. - Diz o Richard tocando carinhosamente meu ombro trilhando o caminho pelo braço.
— Oi filha, você está melhor?
— Sim, acho que me esforcei demais ontem.
Eles estão se preparando para sair, a Kate tem consulta marcada.
Após um café da manhã tranquilo, demoro um pouco para terminar por ter começado depois e por estar com muita fome, o Richard permanece do meu lado, apoiando-se com o cotovelo ele me olha.
— O que foi? - Pergunto envergonhada pela forma como ele insiste em me encarar.
— Eu sou apaixonado por você Ellen, por cada parte. - Seus olhos se movem lentamente sobre mim, sinto um arrepio que me invade carregado por uma sensação de paz.
Com as mãos leves sobre o meu rosto ele me acaricia...
— Você me faz feliz, Richard! - Retribuo a tanto carinho.
— Eu quero fazer mais, hoje irei levar a Kate serão consultas rápidas, logo estarei em casa, por que não fica e descansa.
— Eu tenho que ir para entregar as provas.
— Não se incomode com isso, eu aviso para a diretora, apenas me preocupo com o seu esforço, da outra vez o médico me alertou sobre excesso de trabalho, você sabe que é coisa séria. - O ver todo preocupado comigo me causa sensações diferentes, me pego boba com isso.
— Você está certo, desculpa por ser teimosa as vezes. - Digo me aproximando do seu rosto, o nossos olhos se encontram.
— Ficarei te esperando em casa! - Digo entre os seus lábios que logo são contemplados pelos seus, somos envolvidos em um beijo lento.
Após esse momento caminhamos até a sala, minha mãe também decidiu acompanhar a pequena com o Richard, amo ver isso acontecendo, a Kate faz tão bem para minha mãe como vice-verça.
Me despeço deles, se aproximando de mim para se despedir noto que ele não estar mais usando o seu perfume de sempre, o que falta esse homem fazer por mim? Penso impressionada.
— Logo voltarei, meu bem. - Nos beijamos, vou até a porta os ver saindo.
Após a saída deles me sinto um pouco cansada decido voltar para o quarto.
— Senhora, o que vai querer para o almoço? - Parando os passos penso um pouco.
— Deise, tire o resto do dia de folga, vou pedir algo pelo o aplicativo, estou com vontade de comer várias coisas desde ontem. - Sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...