09 | SEJA MEU!

1.1K 93 210
                                    

Após minhas palavras observo Richard com olhos preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após minhas palavras observo Richard com olhos preocupados...

- Julgamento? - Me questiona incrédulo.

- Isso mesmo, ou você acha que não há necessidade?

- Para ser sincero, acredito quando você diz que já sou um homem condenado, pois é assim que eu me sinto. - Diz abaixando a cabeça.

- Calma, estou aqui para te fazer pagar suas penitências, não importa qual o tamanho da sua culpa, daremos um jeito nisso. - Solto um leve riso, ao final da frase.

Me aproximando dele consigo sentir o cheiro de álcool forte, isso vai atrapalhar meus planos.

- Você bebe com frequência? - Pergunto enquanto tiro a alavanca que estava na estrutura de madeira atrás dele.

- Ultimamente sim... - Tem algum problema?

- Para o que eu quero fazer sim, pois se no seu corpo tem substâncias que te causam dormência, a dor não será a mesma.

Antes que ele perceba ou tente falar algo, prendo um dos seus punhos na estrutura em formato de "X" seus movimentos estão lentos, ganho ainda mais vantagem sobre ele.

- Você vai tentar mesmo assim?

Sorrio naturalmente, o Richard é realmente ingênuo para algumas situações.

- Querido eu vou dissecar você, seu corpo vai expulsar todo esse álcool, por bem ou por mal!

Em silêncio percebo sua respiração se alterar, é nítido o seu medo.

Com as mãos firmes prendo seu outro punho garantindo um aperto forte, a minha intenção é que seu corpo tenha vários pontos de dor, sobrecarregando todo seu sistema epitelial.

O deixando preso me afasto um pouco, pego pequenos acessórios, causadores de grande dor, os coloco em cima de uma pequena mesinha.

- Poderei enchegar hoje?

- Sim, quero que você assista também. - O vejo meio confuso, mas logo ele entenderá.

Se a intenção é que que sinta dor em diversos lugares, para isso começo a distribuir os pontos de dor em seu corpo, hoje conheceremos os seus limites.

Me aproximando, prendo seus mamilos com prentedores gelados, foco em zonas erógenas, prendo os objeto em um e depois no outro.

O vejo morder os lábios experienciando as primeiras sensações...

- Me diga Richard, por que voltou?

- Para conseguir, respostas. - Fala com as expressões modificadas, aperto seu mamilo enquanto ele fala.

- Respostas para quê?

- Um sentimento, eu não sei. Arr! - Reclama pela dor causada em si.

- Se concentre Richard, isso não é nada!

Professora Da Minha Filha [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora