O que acabou de acontecer me deixa uma pouco preocupado, a Kate ultimamente anda mais carente, ela sabe da enfermidade que sofre, lembro-me que certo dia que ela me
perguntou se iria morrer, isso quebrou o meu coração...Por mais que seja uma criança, vejo que ela possuí uma grande sensibilidade, as vezes parece ter mais idade.
Desde o diagnóstico me esforço para que os seus aniversários sejam perfeitos, receio em que a Ellen não possa cumprir com sua promessa, mas ela também nem imagina.
- Isso memso Ellen, esse ano prometi para Kate que iriamos sair em um cruzeiro de uma semana.
- Nossa que incrível!
- Você vai professora? - Diz a Kate abraçando a sua cintura.
- Filha não pressione a Ellen.
- Tudo bem Richard, posso falar com a diretora atual para adiantar minhas férias, não sei se irá funcionar mas posso tentar. rsrs.
- Deixe comigo, falarei com ela.
- Eba! - comemora a pequena.Vejo um leve sorriso se formando nos lábios da professora, estaria feliz em ir com a gente?
Meus pensamentos são interrompidos, a governanta vem avisar que o jantar ja está posto, todos vamos para a mesa.
Iniciamos o jantar, o clima está agradável, faz tempo que não temos isso em casa.
Olho algumas vezes o celular, pretendo ir na mansão ainda hoje, não vou me privar de todos esses sentimentos, por mais que sejam desconhecidos me fizeram sentir coisas nunca experimentadas, sinto a vida novamente se aproximando de mim.
Decido voltar minha atenção para o jantar...
- Me fale um pouco sobre você, professora?
- O que gostaria de saber?
- Bom... - Apoio a mão sobre o queixo pensando um pouco.
- O que faz quando está longe da escola?
- Eu... eu... Fico mais em casa com minha mãe.
- Falar de si mesma te deixa nervosa? rsrs.
- Não, por que acha isso?
- Impressão, apenas.
- Você mora com sua mãe?
- Sim só nós duas, acho que te disse uma vez sobre o falecimento do meu pai.
- Sim, verdade perdão.
- Não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Da Minha Filha [Concluído]
RomanceInstintos que surgem como características natas do ser que sente tudo ao seu redor... Pensamentos? Desejos? Escolhas... Que te levam para a verdade sobre si mesmo, mas nem todos estão dispostos a encarar a própria face. Vivendo uma vida dupla torna...